quarta-feira, 7 de março de 2012

Candiota integra roteiro do 1º brevet de ciclismo da região da Campanha

No último domingo, dia 4, o Clube Audax Bagé promoveu o 1º brevet da região da Campanha. A prova de ciclismo, com 200 quilômetros de extensão, contou com a participação de cerca de 60 atletas e teve Candiota como roteiro do percurso.

A largada ocorreu em Bagé, às 6h, em frente ao Posto Jardim do Castelo, e teve passagens pelos municípios de Hulha Negra, Candiota e Pinheiro Machado, antes de retornar ao local de partida. Durante parada em um dos pontos de apoio, em Candiota, às 7h30, os ciclistas foram recepcionados pelo prefeito municipal, Luiz Carlos Folador.

Conforme a organização do evento, o objetivo da iniciativa não foi competitivo, mas sim de superação e coleguismo entre os participantes. No total, a prova teve mais de 13 horas de duração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.