O objetivo do Programa é apoiar iniciativas que contribuam com o crescimento social e econômico do Estado. Nesse sentido, os projetos deveriam estar enquadrados em uma das quatro categorias: culturais e esportivos; ambientais; sociais voltados à inclusão e promoção social; e projetos técnico-científicos relacionados ao carvão mineral. Um novo edital deverá ser publicado em 2012, para receber projetos que serão desenvolvidos ainda no segundo semestre do ano.
A relação dos selecionados do primeiro semestre com maiores informações pode ser acessada no site da Companhia www.crm.gov.br. Os proponentes responsáveis pelos projetos selecionados deverão entrar em contato com a CRM através dos telefones (51) 3235-6057 (Secretaria Geral) ou (51) 3235-6053 (Assessoria de Comunicação), para tratar das demais providências necessárias quanto a concessão do patrocínio.
Segue abaixo a lista dos contemplados
1 - Alex Sandro Elizalde Perleberg – Projeto Cerâmico de Candiota
2 - Associação Galeria de Ideias – Um Toque Sobre a Vida 3 - Escola Municipal Thietro Antônio Pires - Sou Consciente, Sou Ecológico
4 - Grupo Escoteiro Jacuí - Recuperação da vegetação nativa como atrativo para a avifauna na Vila Aços Finos Piratini
5 - Instituto Cultural Padre Josimo - Desenvolvimento socioambiental e diversificação da produção
6 - Prefeitura Municipal de Butiá - Academia Terceira Idade
7 - Prefeitura Municipal de Candiota – Secretaria de Meio Ambiente - Revitalização do Horto Municipal
8 - Prefeitura Municipal de Candiota – Secretaria de Meio Ambiente - Aprendendo para Reciclar
9 - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Madeiras e Lenhas - Plantando Ideias, Colhendo o Futuro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Obrigado e não deixe de comentar.