terça-feira, 27 de março de 2012

1º Encontro de Motos e Carros Rebaixados de Candiota

O 1º Encontro de Motos e Carros Rebaixados e Exposição de Carros Antigos de Candiota reuniu 121 veículos na praça Dario Lassance, na sede do município. O evento ocorreu no último sábado, dia 24.

O Encontro reuniu expositores de Candiota, Bagé, Pinheiro Machado, Rio Grande, Caçapava do Sul e Pelotas. O evento foi organizado pelos irmãos Alex Spencer e Douglas Spencer e realizado em conjunto com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude. A iniciativa ainda teve o patrocínio da Acisa/CDL, Simon Pneus, Karangu’s Auto Som e Insulfim e MC Auto Peças.

Segundo os organizadores o sucesso obtido nesta primeira edição motiva para a continuidade do encontro. “Queremos realizar um evento cada vez melhor, este mesmo sendo novo foi um sucesso e vimos o quanto os veículos despertam a atenção e interesse do público”, afirmam. A meta, agora, será repeti-lo em 2013. “Agradecemos a todos que nos ajudaram e prestigiaram, como os amigos Alexandre Saraiva de Caçapava do Sul, Pablo Bragamonte de Porto Alegre, das equipes da Seco Custom, Suspensom, TranKar de Pelotas, MDS Suspensões de Candiota e aos patrocinadores e ao prefeito Luiz Carlos Folador e secretário de Cultura, Gil Deison Pereira”, finalizam.

Para o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, Gil Deison Pereira, a iniciativa proposta teve "ótimos resultados". Segundo ele, o poder público municipal continuará sendo parceiro do evento. "Vimos aqui um trabalho de empenho e que merece ser destacado e incentivado. É mais um evento que estimula o turismo em nossa cidade. Todos os envolvidos estão de parabéns", apontou.

Na oportunidade, o veículo mais antigo, um Modelo A 1928, de Amilton Babo, de Bagé, foi o principal destaque.


 Entre os carros rebaixados foram feitos dois sorteios, um para os de suspensão fixa e outro para os de suspensão a ar. No dfixo ganhou Luan Antunes, de Pinheiro Machado, com um Corsa. Já entre os de suspensão a ar, um dos integrantes da equipe Suspensom, Marcelo Pinheiro, com um Bora, foi o vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.