quinta-feira, 29 de março de 2012

Folador com o Presidente

Desde a terça-feira, dia 27, o prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, está em Brasília em busca de apoio para medidas consideradas essenciais para a continuidade do desenvolvimento do município e região.

Folador visitou o presidente da República em exercício, Marco Maia. Ele assumiu posto pela terceira vez, no último domingo, em virtude de viagem da presidenta Dilma Rousseff para a Índia, pelo período de cinco dias, e a ausência do vice-presidente, Michel Temer, que está em encontro sobre segurança nuclear na Coréia do Sul. “Solicitei o apoio do Marco Maia para a inclusão do carvão mineral nos leilões de energia A -5, que acontecem no final do ano. Acredito que esta mobilização deve ser contínua, até obtermos uma decisão favorável”, argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.