segunda-feira, 26 de março de 2012

Projeto Cerâmica para Todos forma primeira turma


Na última sexta-feira, dia 23, os 34 participantes da primeira turma do projeto Cerâmica para Todos, desenvolvido em Candiota, receberam os certificados de conclusão da capacitação em artesanato com base na utilização da argila. A solenidade ocorreu junto ao Clube Recreativo, na Vila Residencial, e contou a participação de todas as instituições envolvidas no programa.

Além de acompanhar a entrega dos certificados, os presentes puderam conferir algumas das diversas peças produzidas pelos alunos durante o desenvolvimento do Módulo 1 do projeto, e um show com o grupo instrumental Quartchêto - apresentação patrocinada pela Companhia de Geração Térmica e Energia Elétrica (Eletrobrás/CGTEE).




Fotos: Felipe Valduga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.