sexta-feira, 23 de março de 2012

Frases da Semana

“O Walmart fará um investimento de 30 milhões de reais na construção da nova loja. A rede oferecerá 200 empregos diretos e em torno de 70 empregos indiretos para a nossa cidade.”
Dudu Colombo, prefeito de Bagé, sobre a construção e instalação do hipermercado BIG na Rainha da Fronteira.

“A meta da atividade será proporcionar, aos estudantes e atletas da categoria de iniciação, novas oportunidades de desenvolvimento, além de momentos de integração, harmonia e ambiente saudável. Tudo isto, junto à confraternização de aniversário da nossa cidade.”
João Roberto Costa, secretário municipal de educação, sobre o 1º Torneio Estudantil “Aniversário de Candiota.

“Nossa intenção é promover eventos para todos os públicos e este, dedicado aos apreciadores de motos e carros rebaixados e antigos, com certeza reunirá a cidade e região.”
Gil Deison Pereira, secretário municipal de cultura, sobre o 1º Encontro de Motos e Carros Rebaixados de Candiota.

“O loteamento da máquina pública não foi desfeito. Os “donatários” das benesses oficiais são os de sempre. Nenhuma mudança de fundo aconteceu.”
Artur Virgílio, diplomata e ex-líder do PSDB no Senado, sobre o governo Dilma.

“Na gestão Lula, tanto por sua imensa popularidade quanto pela certeza de que poderia prolongar o “lulismo” com a eleição de Dilma, as diferenças e incompatibilidades foram abafadas em nome do continuísmo.”
Murillo de Aragão, cientista político.

Um comentário:

  1. O PT mudou mesmo: o prefeito petista de Bagé anuncia com toda a pompa a instalação na cidade de um hipermercado BIG, do megagrupo norte-americano Walmart...Só está faltando uma loja da Mac Donalds e uma fábrica da Coca-Cola, aí a "satisfação" dos pobres e explorados sul-americanos ficará completa. Apesar de parecer brincadeira, a realidade é triste mesmo...
    Pobre PT.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.