sexta-feira, 16 de março de 2012

Nos sábado Tholl é a atração



Neste sábado, dia 17, o Ginásio Municipal de Dario Lassance, em Candiota, recebe mais uma edição da oficina circense do grupo Tholl, de Pelotas. A atividade, que inicia às 14h, integra a programação do mês de aniversário de 20 anos de emancipação do município.

As oficinas do projeto Tholl para Todos tem o objetivo de levar a arte aos municípios, integrando teatro, dança, música e técnicas circenses e também difundir ideias sobre a importância da preservação do meio ambiente.

As atividades do mês de aniversário de Candiota são uma realização da Prefeitura Municipal, com o apoio da Câmara de Vereadores e patrocínio da Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE) e Companhia Riograndense de Mineração (CRM).

23 comentários:

  1. Mas que mesmice!!
    Toll de novo!!!
    Assim não dá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah não tem como contentar todos mesmo, quando a gente não gosat de algo a gente não vai ou não faz.
      Com a critica fica nitido foco o quer falar, mas sabemos porque essas criticas e outras tantas que virão.
      Mas fica calmo não adianta pula se atirar no chão, cada vez mais criticas mais coisas acontece.
      E antes que era feito?
      Meu filho foi adorou podem trazer varias vezes muito bom mesmo, só não gosta dessas atividades quem esta com a boca seca, mas quem na verdade quer melhor para Candiota esta adorando quem tem acontecido, esse pensamento dele cada vez pior melhor.
      Por isso que Candiota estava parada no tempo, só pensavam neles mesmo.

      Excluir
  2. Pior é ter que dar crédito para o comentário acima, fui conferir é foi um fracasso, sem publico, sem autoridades... nem bem começou o evento e já termimou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. discordo fui com minha filha e esposa e adoramos e tinha umas 500 pessoas e muitas crianças e no final ainda teve uma apresentação de alto nivel parabens aos organizadores

      Excluir
    2. Que autoridades nada deixa de ser bobo para de falar bobagem, sai de casa para ver autoridade, como tem gente que gosta de puxa saco mesmo.
      Para mim e meu filho estava otimo, ele aproveitou muito por sinal.
      Isso deve ser mais uma das viuvinhas, sabe quando elas vão ficar contente com algo só dia que voltarem para prefeita, mas se depender disso vão seguir chorando mais 4 anos.
      Mas para meu filho esta otimo

      Excluir
  3. Meus filhos e eu adoramos,não fui lá para ver autoridades,prefeito e secretários vejo todo os dias na rua.

    ResponderExcluir
  4. Fazem festas e esquecem que a água em Dario Lassance falta por incompetência das autoridades do município, ainda mais na semana do aniversário da cidade, e sem aviso, uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDA SE IMFORME MELHOR,SE FALTAR LUZ A BOMBA DA AGUA NÃO FUNCIONA,PORQUE E ELETRICA,ATÉ A CEEE VER O QUE OUVE FICAMOS SEM AGUA

      Excluir
    2. Se fazem que não sabem que a as bombas são tocadas a energia eletrica, mas eles sabem estão se fazendo
      Lembro que na época dele faltava água aki no lassance.
      se for fala que acontecia com agua passaremos dia falando, um funcionario me disse que muitas vezes faltava produto isso eles se fazem que não sabem, mas eles sabem porque faltava por falta de pagamento, que novidade vindo deles era assim que funcinava, e a fonte que me passou é segura e verdadeira.
      Então não falam que não sabem e que nunca tiveram moral ou capacidade de saber fazer, perguntem como era e como esta hoje. minha fonte é segura.

      Excluir
    3. Hj em dia a agua falta pois estão sempre fazendo o tratamento da agua,coisa que ficou qualse 12 anos sem fazer,faziam somente uma vez ao ano,pois não compravam os produtos,a agua era podre e todo mundo vivia com dor de estomago e com diiarreia,devem preferir tomar agua não tratada,por isso que sempre tinha agua..cada uma que aparece

      Excluir
    4. Quem defende esse governo, é porque está bem paga(o) para fazer isso, mas não tem programação de nada, onde se viu fazer festa com falta de água, é um absurdo.

      Excluir
    5. As viuvinhas que vcs falam estão todas casadas com o PT,não foi por amor foi por puro interese, alguns Fgs, amanhã elas serão viuvinhas novamente, ai então vamos ver como fica, ou estão se achando, tudo pode mudar ou trocam de partido, o melhor seria ir para o PDT.

      Excluir
  5. As autoridades do município aparecem só em festas ou em velórios, agora mais do que nunca em época de eleição, as vezes nem conhecem o pobre do defunto, são capazes de chorar no velório no braço de algum familiar. Isso faz parte do cinismo daqueles aproveitadores, por isso vamos pensar em renovar, esses que estão ai só pensam no bem estar deles mesmo.

    ResponderExcluir
  6. reclamam de tudo deve ser alguem que ha 4 anos deixou de mamar nas teta e esta chorando ate hoje e vai chorar mais 4 anos. antes nao tinha nada era so panelinha e estava tudo bom.folador e o melhor prefeito que temos em candiota,o que nao foi feito em 16 anos foi feito em 3 anos. sera que eles nao tem vergonha, e ainda pensam em vir de novo e muita cara de pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELHOR PREFEITO PORQ? ELE FOI ELEITO PRA TRABALHAR NADA MAIS QUE OBRIGAÇÃO DELE GANHA PRA ISSO.......

      Excluir
    2. Pior meu amigo sempre tem um do pmdb falando mau de nosso prefeito e sempre procurando alguma coisa para reclamar nunca fizeram nada pra Candiota e agora so eles não enxergam o que o nosso prefeito esta fazendo.
      estou adorando minha rua esta calçada, todos finais de semana temos alguma atração em nosso municipio coisa que antes nunca tinha e sim so janta no pmdb que nos funcionários eramos obrigados a ir, PMDB nunca mais.....

      Excluir
    3. TCHE ME DESCULPEM COMO VOCES PENSAM BAIXINHO EU QUERO MELHOR SAUDEE MELHORES MEDICOS MELHORES HORARIOS DE ONIBUS AI VOCES VEM AGRADECER FESTA FINAL DE SEMANA?MEU DEUS QUE ISSO VAMOS MELHORAR ESSE MUNICIPIO SIMM FESTA E MAIS FESTA E DINHEIRO FORA SE A SAUDE ESTIVESE 100% MAS NAO ESTA NÃO E VERDADE?

      Excluir
    4. Mas sempre mesmo, porque que tu quando foi governo não fez muitas melhorias, que tu mesmo critica, porque tu e teu governo não fez as melhorias, sei que tu bom de mentiras e de inverdades.

      Excluir
  7. È! E o carvão?
    O PT matou carvão!
    Adios usinas...
    Vem caos pela frente e a culpa é a Dilma e do PARTIDO DOS TRABALHADORES.

    ResponderExcluir
  8. Entendam: Hoje a água falta,porque está em MANUTENÇÃO. Antes falatava por incopetência e descuido, ou relaxamento, como queiram. Administração exemplar esta de candiota.
    E.

    ResponderExcluir
  9. VOU REPETIR AQUI, MAS QUE BARBARIDADE, ATÉ QUANDO VÃO DEIXAR O VEREADOR JOSÉ VITOR, FALAR O QUE QUER , NO JORNAL, NOS PANFLETOS, E NA TRIBUNA DA C/ÃMARA E NINGUÉM CONTESTA NINGUÉM DIZ NADA, ONTEM CONVERSANDO COM UMA AMIGA, FIQUEI ESTARRECIDA COM O QUE SOUBE, VITOR DISSE NA FRENTE DO ARTEMIO E DO SEC AROLDO, QUE AS OBRAS IAM A TROTE DE LESMA, QUE O GOVERNO ANTERIOR DEIXOU O DINHERIRO PARA AS CASAS DO FENHIS, PARA CONSTRUIR CASAS BOAS E NÃO O QUE FOI FEITO, E QUE AS CASAS FICARAM TÃO RUINS QUE NA PRIMEIRA CHUVA, PAREDES RACHARAM, CASAS SE ENCHERAM DE AGUA, DEU CURTO CIRCUITO. E NINGUÉM RESPONDE, E O PIOR AMIGOS COMO NINGUÉM RESPONDE HOJE DE MANHA EU FUI PARA SABER, E O PIOR DE ACORDO COMM AS PESSOAS QUE MORAM LÁ É TUDO VERDADE. E EU DIGO O QUê FACO O QUê, ME AJUDE PREFEITO, O QUE EU DIGO PARA MEUS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS.

    ResponderExcluir
  10. pior que é verdade as casinhas estão rachadas e caindo o reboco, e o calvamento na frente das casinhas tem uma valeta que cabe um voyage branco!
    flando em voyage.. o cara palida ja chegou da viagem na Alemanha ou vai dar migué e não vai mais voltar!

    ResponderExcluir
  11. SOUBE QUE O VEREADOR VITOR, NA ULTIMA SESSÃO DA CAMARA DIA 19/03 DENUNCIOU NA TRIBUNA, TODA A INCOPETENCIA QUE FOI UTILIZADA NA CONSTRUÇÃO DAS CASINHAS PERTO DA CRM, FALOU DOS ALAGAMENTOS DA CHUVA DENTRO DA CASA, DOS CIRCUITOS ELETRICOS, DOS ESGOTOS DAS RACHADURAS DAS PAREDES E DA INSATISFAÇÃO DOS MORADORES QUE POR MEDO FICAM CALADOS, FALOU AINDA DA FALTA DE FISCALIZAÇÃO DO SETOR TECNICO DAS OBRAS.

    E QUE O VEREADOR SECRETARIO ARTEMIO OUVIU TUDO ATENTAMENTE SENTADO NO PLENARIO, SÓ NÃO CONCORDOU COM TUDO PORQUE FICARIA MUITO FEIO PARA ELE.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.