quinta-feira, 22 de março de 2012

Concurso do PIM de Candiota

No próximo domingo, dia 28, serão aplicadas as provas referentes ao processo seletivo para provimento de vagas de monitores e visitadores do programa Primeira Infância Melhor (PIM) e agentes comunitários de saúde para atuarem no município de Candiota.

Os exames, de caráter eliminatório e classificatório, têm início estabelecido para às 14h. As provas, para a seleção de visitadores serão aplicadas na Escola Estadual Dario Lassance. Já para os monitores e os agentes de saúde, o processo será na Escola Estadual Jerônimo Mércio da Silveira, na Vila Residencial. Cada candidato terá que responder 40 questões, sendo dez de língua portuguesa, dez de matemática e 20 de conhecimentos específicos.

Na mesma data, logo após a realização das provas, será divulgado o gabarito. O processo seletivo prevê a contratação de 14 visitadores domiciliares e dois monitores do PIM, além de dois agentes comunitários de saúde.

O período entre os dias 26 e 28 será destinado para a apresentação de recursos, por parte dos concorrentes, referentes ao gabarito. A publicação do resultado do processo, por sua vez, está prevista para o dia 3 de abril.

26 comentários:

  1. TODOS SE DIVERTINDO NA PRAÇA NAS FESTAS DOS 20 ANOS,E EU CUIDANDO PROVAS DO PIM.
    ATÉ PRA SER CC ESTÁ DIFICIL.
    OS LEITORES E CANDIDATOS TEM RAZÃO.
    TA TUDO UMA BAGUNÇA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede para sair, não esta contente, tu não é obrigado trabalhar na prefeitura, acha outro serviço, no minimo deve ter uma profissão ou mamador mesmo?
      Quando não muito qualificado tem que aceitar que mandam fazer.
      Se não ta contente só pedir para sair dessa bagunça, essa bagunça que tu mesmo faz parte, com certeza no final do mes deve ser o primeiro a ir no banco.
      Mas pede para sair.

      Excluir
    2. Querida! Mesmo que eu queira sair,, o Folador não vai deixar, rsrsrs
      E tem mais, eu não vou ajudar nas provas, e tu vai ficar seca de raiva!
      beijos

      Excluir
    3. Não vai acha que Folador não fique sabendo desse comentario coisa mais facil saber, sempre um fica sabendo é legitimo cai na net, depois não adianta chorar.
      Como tem gente traira nesse governo, se esta sem emprego ficam chorando as magoas, quando acha emprego ficam criticando, tomara que caia na boca dele esse comentario para saber que pensam alguns CC.

      Excluir
  2. Eu sei que aprova e dia 25/03/2011 as 14hs dia 28 e dia de semana eu acho que a informação esta errada mas obrigado por nós mantermos informado

    ResponderExcluir
  3. Até pode ser que não esteja muito certo provas de concurso do PIM e festejos. Mas tu como CC não podia fazer esse comentário, te identifica aí o traira.

    ResponderExcluir
  4. Tu deves ser CC do PDT, pois mama e ainda reclama...Do PMDB não deves ser pois os da "chaminha" mamam quietinhos, que nem porco na batata...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PROBLEMA SABE QUAL É?TEM CC QUE NÃO QUER TRABALHAR,ACHOU QUE SER CC ERA FÁCIL,QUE ERA SOMENTE DE SEGUNDA A SEXTA,E FINDI EM CASA,SE ESQUECEU QUE CC ESTÁ DISPONIVEL 24HS,VC NÃO QUER,TEM UM MONTE DE GENTE QUE QUER,BRINCA QUE O FOLADOR NÃO QUER QUE VC SAIA?NUMA DESSA VC PENSA QUE ESTÁ,QUANDO Vê TA NA RUA...VAI BRINCANDO O FOLADOR NÃO E BOBO COMO VC PENSA NÃO!!!

      Excluir
    2. Coisa mais facil de saber quem é, é só olha lista de quem esta trabalhando, só isso, não vai acha que não ter um que fale porque que fulano não estava.
      Ele com certeza esta ligado e vai saber quem foi que não estava e vai chamar para uma conversa de pé de ouvido.
      Depois não vai dizer que não foi avisada.

      Excluir
  5. Gente, a prova é neste domingo, dia 25. Pode olhar no site da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. aonde eu acho o gabarito????

    ResponderExcluir
  7. alguem viu o gabarito das provas do pim por ai ? Naõ entendi diseramr que sairia logo após as provas mas ate agora nada .As provas foram ao som da festa da praça pessoas reclamando foi uma baleza KKKKKKKKKKKK
    Isso e uma piada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piada nada, eu não achei nada engraçado, esse governo é uma bagunça só, a organização dos eventos do aniversario e das provas não avaliaram as datas.. amadorismo total!

      Excluir
  8. nossa foi muito ruim fazer a prova do concurso do pim com aquele barulho da festa na praça,dificil se concentrar.por q os organizadores fizerão isso,é uma prova de quem consegue se concentrar com barulho?

    ResponderExcluir
  9. e verdade nao dava para se concentrar co todo aquele barulho e um absurdo tinha q ser marcado para outro dia e nao em dia de festa te aposto q ninguem se concentrou la foi horrivel eu nao consegui.

    ResponderExcluir
  10. pior que não dava pra se concentra barulho total! acho que tinha que anula essa prova pq acho que ninguem se concentrou!! o barulho foi atÊ as 23:00 hrs! e na hr da prova mesmo as pessoas querendo se concentrar era impossivel,além nas pessoas estarem nervosas com as provas tinha todo aquele barulho acho isso uma pouca vergonha pra falar a verdade ainda mais quem tem dificuldade de se concentrar acho que administração tinha que vÊ isso pra não deixa ninguem mal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu deve querer cancelar porque tu se saiu mau, não existe esse papo aí, quem estudou vai sair bem, até porque o nível da prova, tava bem fácil, agora vem com esse mimi de cancelar, poupe-me, e estude um pouco mais quem sabe na próxima tu não te sai melhor. mas agora mudando de assunto, acho que vai rolar panelinha nesse concurso, aguardem para ver, nunca ouvi falar na empresa que realizou as provas, mas vamos ver.. com menos de 28 acho que ngm entra em nenhum bairro

      Excluir
    2. tu tá enganada meu bem rr organizações e a terceira fez que ela promove... e tu teve ser um cranio então por que só tu não reclamou!!!! cranio! hahahahahahaha de 368 escritos

      Excluir
    3. não sou uma pessoa inteligente, sou apenas sensata, querer cancelar um concurso porque não conseguiu se concentrar, quando na realidade nem estudou é sacanagem, e pelo que vejo tu com toda certeza não é inteligente nem estudiosa, porque trocar VEZ POR FEZ é muita burrice kk

      Excluir
    4. kkkkkkkkk pro teu engano eu estudei e muito minha querida e tu não sabe o que e digita rapido ne as pessoas se engano :P:P pessoa esperta!!!!!! tu não me conhece como vai saber se eu sou esperta ou não acho que tu teve ser uma prof de port...kakaka desculpa dicionario da lingua por....

      Excluir
  11. tu nao te concentrou ou tu nao nao sabia nada, porque eu fiz a prova nao prestei atençao se tinha barulho la fora ,nao passei nas prova mas porque eu nao sabia quase nada, a culpa nao foi da musica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não era campo de futebol para se concentrar hahahahahha ninguem tava jogando tava td mundo fazendo uma prova e tava muito ruim fazer com aquele barulho! se pra ti não tava pra mim tava!! tu e cranio sabe tudo. em meio do barulho fazer prova só em candiota acontece isso!

      Excluir
  12. Eu não consegui me concentrar que reclamou tem toda a razão esse concurso deveria se anulado, o barulho era demais, como pode fazer um concurso em dia de festa!!!

    ResponderExcluir
  13. teve gente que terminou as provas em trinta minutos ficou meio estranho isso, mais vamos esperar pra ver, milagres existem.

    ResponderExcluir
  14. terminou em trinta minutos pq não sabiam nada pq na turma que eu tava aconteceu isso depois perguntei pra pessoa e me disse não sabia nada ainda mais com esse barulho

    ResponderExcluir
  15. Meninos e meninas, quantas vocês acham que eu preciso pra me classificar, acertei 29... será que tenho alguma chance ? preciso muito deste emprego, tenho filhos pra criar, sera que dá ? quantas será que tinha que acertar pra ficar entre os 6 ?

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.