segunda-feira, 12 de março de 2012

2° Moto Encontro de Candiota movimenta a cidade no final de semana

As motos tomaram conta de nossa Candiota neste final de Semana. Mais de 170 Motogrupos totalizando mais de mil motociclistas de todo Brasil, Uruguai e Argentina fizeram a festa em Candiota.

Em clima de alegria os amigos do Lasa, cheios de estilo, espalharam-se por Candiota desde sexta-feira. Mais de 3000 mil pessoas estiveram na praça Dario Lassance no sábado e puderam curtir o grande show da Equipe Wheeling 360 Graus e a boa música de Kid Cegonha e Banda.

Segundo Lorena Herte de Moraes, Vice-presidente da AMO - Associação de Motociclistas do RS, o evento de Candiota ja esta no calendário estadual e será realizando a cada dois anos.

Sandro Custódio, do Moto Fronteira de Livramento/Riveira postou a seguinte mensagem em seu blog sobre o evento de Candiota:

"MUIIITO BOM!E, em se tratando do Lasareno e sua turma, que pega junto, não poderia ser diferente:
Ótimo local, tudo o mais perto possível do evento, apesar de pequena a cidade se envolveu e nos fizeram um ótimo trabalho... Parabéns pessoal! Valeu por tudo!

Daqui da Fronteira da Paz fomos, que contei, em 14 motos, em 3 horários diferentes. E em 2014 estaremos lá novamente!
Grande abraço a todos!"

O site Encontros do Sul transmitiu tudo pela internet e segundo Lasareno, o motociclistas do Brasil todo que não puderam estar presentes, estavam ligado em Candiota pela rede mundial de computadores.

Foi com certeza um grande evento que alem do público, movimentou Candiota e o comércio local no final de semana. Hoteis e pousadas estavam lotados, postos de combustível e restaurantes cheios e as festas "bombaram" com a participação do motociclistas que levarão o nome de Candiota para suas cidades, para o Brasil e o mundo.

Abaixo algumas fotos compartilhadas do perfil do facebook do amigo Sandro Custódio.






Um comentário:

  1. O fato de morarmos em vilas não quer dizer que sejamos vileiros, como no carnaval não tinha banheiros químicos, os organizadores não capaz de colocar cestas para coleta de lixo, sabemos da boa vontade do Lazareno, mas só isso não basta, como vamos ter um município referencia em cultura se não atendemos os princípios básicos, os políticos que gostam de mostrar fiquem espertos vamos fazer uma grande campanha para tirar eles da câmara.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.