quarta-feira, 21 de março de 2012

Mateada Gospel em Candiota

Dentro da programação do mês de aniversário de 20 anos de Candiota, a praça Dario Lassance sedia, no próximo domingo, dia 25, nova edição da Mateada Gospel. A atividade, que inicia às 13h30, é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, em parceria com igrejas locais.

Na ocasião haverá distribuição de água quente e erva-mate. Além disto, os presentes poderão prestigiar as apresentações da banda Landan, de Porto Alegre, Vitória, de Parobé, do cantor Oséias Costa, de Santa Maria, do grupo Exército de Deus, de Bagé, e demais artistas locais.

2 comentários:

  1. Sou vã da banda Landan, de Porto Alegre, e tenho quase todos os CDs do cantor Oséias Costa e gostaria de assistir... mas vou estar fazendo a Prova do PIM na residencial no mesmo dia e hora... que desorganização.

    ResponderExcluir
  2. Faz assim não faz a prova.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.