sábado, 24 de março de 2012

2ª etapa do Campeonato Gaúcho de Cross Country

Mais de cem competidores estão confirmados para a prova da 2ª etapa do Campeonato Gaúcho de Cross Country, que acontece amanhã, dia 25, na prainha de Candiota. Na mesma oportunidade ocorre a abertura do Campeonato Zona Sul da modalidade. Os treinos iniciam às 8h e as largadas às 10h.

Conforme Érton Müller, um dos organizadores da atividade, as provas somarão um total de 12 largadas. “Os competidores poderão participar das disputas de nível estadual e regional somando pontos em ambas das competições”, relatou.

As competições de Cross Country integram as comemorações pelos 20 anos de emancipação do município – comemorados no dia anterior, 24 de março.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal e Associação Candiotense de Pilotos de Motos e tem o apoio da Associação Gaúcha de Pilotos de Enduro, Federação Gaúcha de Motociclismo, Sicredi, Hotel Dalcortivo, O Varejão e Ponto X Prainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.