quinta-feira, 15 de março de 2012

Problemas na Escola de Dario Lassance

Recebi ontem a noite o e-mail da diretora da Escola de Dario Lassance, Prof. Aliz Regina que explica a situação  da escola em relação as instalações elétrica e pede que seja divulgado no blog.


Ela pede aos pais que tenham calma, que a escola está fazendo tudo que pode para assegurar tanto a legalidade das aulas quanto a segurança de cada um de nossos alunos, professores e funcionários da escola.


O que acontece é que o problema de infiltração de água no forro da escola causa risco de choque elétrico em dias de chuva. Por isso em dia de chuva os alunos não terão aula. O problema ja foi repassado a Coordenadoria de educação que esta providenciando os reparos necessários, mas isso ainda deve levar alguns dias. 


Segundo a professora Aliz, embora a questão seja séria, não é algo que não tenha solução ou que estejamos colocando crianças, professores e funcionários em perigo. Todas as aulas serão recuperadas e os alunos não serão prejudicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.