segunda-feira, 26 de março de 2012

Concurso do PIM de Candiota

O processo seletivo para a contratação de monitores e visitadores do PIM (Primeira Infância Melhor) e agentes comunitários de saúde para atuar em Candiota teve, no último domingo, dia 25, a realização dos exames de seleção. Dos 336 inscritos, 82 não compareceram no local das provas. Com isto, o índice de abstenção geral foi de 24,4%.

Os exames para a seleção de visitadores foram aplicados na Escola Estadual Dario Lassance. Já para candidatos às vagas de monitor e agente de saúde, o processo ocorreu na Escola Estadual Jerônimo Mércio da Silveira, na Vila Residencial. O gabarito com as respostas das questões foi divulgado logo após a realização das provas e pode ser conferido no site da Prefeitura de Candiota – no link http://www.candiota.rs.gov.br/editais/concursos/cp001.2012.gabarito.pdf.

Segundo a sócia-proprietária da empresa RR Organizações – contratada via licitação para o desenvolvimento do processo seletivo, quatro questões, entre os três exames, foram anuladas por haver falha na impressão do questionário. “Na seleção para Agente de Saúde, as questões 7 e 40 foram invalidadas. Já no exame para Monitor, a questão 30 foi anulada e, para Visitador, foi a pergunta número 11. Estas (questões) serão consideradas como certas para todos os candidatos”, relatou.

Agora, quem desejar entrar com recurso perante o gabarito tem prazo até o dia 28 de março – próxima quarta-feira. A publicação do resultado com os candidatos aprovados está prevista para o dia 3 de abril e o período para recurso será de 4 a 9 do mesmo mês. A homologação final, por sua vez, será publicada dia 13.

2 comentários:

  1. Boa tarde! Por favor saberias me informar quanto é preciso tirar na prova do concurso para passar? lá só diz as notas mais não diz se passamos ou não! Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. fabiane....sobrenome? Vou te explicar,Voçê faz aasim..
    vai lá no EDITAL ,e lê, no site oficial da Prefeitura de Candiota, lá diz que para SER APROVADO o candidato precisará alcançar o minimo de 20 acertos.
    também lá voÇê irá ler que os candidatos serão Classificados em ordem decrecente isso quer dizer DA MAIOR NOTA PARA A MENOR, voçê sabe né, ja estudou isso na escolinha né amiga. então consegui entender agora.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.