quinta-feira, 8 de março de 2012

Chuva e vento atingem Candiota

Uma forte chuva acompanhada de ventos atingiu Candiota no final da tarde desta quarta-feira. O temporal cousou falta de luz por mais de 2 horas em Dario Lassance, Residencial e parte de Pinheiro Machado. Segundo a CEEE os fortes ventos causaram diversos problemas na rede elétrica que precisou ser desligada para os reparos.

Em decorrência disto, o anúncio da programação oficial das comemorações dos 20 anos de Candiota, prevista para a noite desta quarta-feira (7), às 19h, junto à Câmara de Vereadores, foi cancelada. A atividade foi reagendada para esta quinta-feira, dia 8, às 14h, no Sindicato dos Mineiros.

4 comentários:

  1. na rua 11em frewnte ao caminhodromo da v.operaria toda ves que tem temporal os moradores entram em panico,pois tem uma arvore com + ou- 50m de altura. A moradora ja esta com a licença do meio ambiente, mas os bombeiros de CANDIOTA cobraram 50.00 por hora por cada um sendo que levariam 3hs e sendo 5 bombeiros que dariam um custo de 750.00 ,procurou o sec de obras e ele disse que tomaria providencia na outra semana isso fas uns seis meses E UM ABISURDO ESSE GOVERNO

    ResponderExcluir
  2. No vendaval passado o deposito de materiais de construção do Tiago Revelante ficou parcialmente destruido na rua Telmo Amestoy, o telhado que quase caiu ficou dependurado perigosamente;
    Passado todos esses dias sem um concerto o vento de ontem deixou o telhado inclinado pra rua, podendo a qualquer momento cair em cima de carros ou pessoas que passam naquela rua.
    Se o empresario Tiago quer correr esses riscos é problema seu, mas eu quero saber o porque que a SECRETARIA DE OBRAS atraves de seus fiscais AINDA não foram lá notificar e interditar aquela rua?
    Fico preocupado, pois parece qu epor interesses politicos as autoridades passam a mão por cima desse pessoal. Muito lamentável.
    E para concluir tenho informações do proprio setor de fiscalização da prfeitura que aquela obra é clandestina, sem liberação de abite-se e não possui alvara de localização para funcionamento.
    Queremos uma CIDADE de fato, ordeira e com responsabilides.
    Peço que alguem transmita as autoridades minha preocupação e que imediatamnte seja interrompida aquela rua até a solução desse risco iminente.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro que a tua informação esta equivocada em relação os bombeiros eles são orgão publico, e se tem laudo que coloca em risco a residencia, eles cortam sem cobrar nada, não estou falando em autorização do meio ambiente para cortar,tem que ter vistoria do orgão competente que ateste o risco e esse não é a competencia da secretária de meio ambiente.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKK... Ao anonimo mar 8, 2012 07:13PM, desculpe se nós só temos as informações equivocadas... ainda bem que vc estava lá quando eles cobraram o valor de R$50,00 por bombeiro para derrubar a bendita árvore, ainda bem que vc viu o laudo assinado faz seis meses pela pessoa responsável em autorizar os cortes de arvores no município, ainda bem que vc sabe que o responsável pela flora e fauna em Candiota é sim o meio ambiente, ainda bem que vc "NÃO TRABALHA" na Sec. de Obras... Porque os que trabalhavam, os presidiários, não estão mais...

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.