quinta-feira, 29 de março de 2012

Encaminhado pleito de Candiota na área da saúde

Deputado Marlon Santos concluiu ontem, o encaminhamento do Plano de Trabalho, protocolado na Secretaria Estadual da Saúde, sob número 4126-2000/12.9 o qual pleiteia o atendimento à demanda do município de Candiota e Região, para aquisição de um aparelho para realização de mamografia de alta resolução. Este equipamento servirá para exames de rotina, magnificações, marcação cirúrgica e biópsias. Segundo Marlon, o aparelho visa prevenir uma das principais causas de morte entre as mulheres no Rio Grande do Sul, que é o câncer de mama.

O pleito, no valor de R$ 296 mil, incluídos 20% de contrapartida da prefeitura, foi encaminhado junto ao Deputado pelo prefeito do município de Candiota, Luiz Carlos Folador, vereadores Guilherme Barão (PD) e João Couto (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.