quinta-feira, 1 de março de 2012

Escolas de Educação Infantil iniciam aulas dia 12 de março em Candiota

A Secretaria de Educação de Candiota realizou na segunda-feira, dia 27, reunião com os profissionais da Educação Infantil do município. A meta foi tratar sobre assuntos referentes ao planejamento estratégico para o ano de 2012.

Um dos principais pontos estabelecidos foi a ampliação do período para inscrições – que vai, agora, encerrar no dia 9 de março. Em virtude disto, ficou transferido para o dia 12 de março o início das aulas.

Além disto, ainda entraram em pauta assuntos como o Regimento da Educação Infantil, o Projeto Político Pedagógico, bem como demandas oriundas de questões estruturais e referentes ao material pedagógico necessário.

11 comentários:

  1. Porque todo esse atraso?
    Não deu para planejar antes?
    Todo mundo estudando e meus filhos em casa sem aula para os bonitos estarem ganhando sem fazer nada nas escolinhas..
    que vergonha!

    ResponderExcluir
  2. a culpa e desse secretário de educação imcopetente! se sabe usar carros da prefeitura para carrregar os filhos dele!

    ResponderExcluir
  3. mas só agora dia 27 foram reunir os professores para discutir o ano? Nessa data tinha que começar as aulas.
    Hoje a tarde os professores da escolinha de Dario Lassance foram lá assinaram o ponto e foram embora, talves pela manha foi a mesma coisa, esse JRoberto tá perdido!

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse secretário de educação é mesmo um demagogo, vive de troca de favores. Resolver os problemas da Escola Neli Betemps ele não faz porque tudo é pra escola santa izabel que ele foi diretor. Lá pode tudo no Neli nada. Falta de professores uma desorganização total. Beneficiou alguns professores com convocação e outros ele coloca no tronco. Dá folga "hora atividade" pra os professores da área que não tem direito e para os do curriculo nada. Pessoa mais arrogante, que se acha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele ta contando com os votos dos professores p se eleger, e dos diretores das escolas...

      Excluir
  5. Pior foi o que ele disse na formatura do prezinho... se achando, disse que em Marcço/12 as aulinhas dos prés ja seria no predio novo em frente ao sacolão.. tudo pura mentira, pelo jeito nem no proximo ano vai ser lá, esse João Roberto é uma piada.

    ResponderExcluir
  6. Não podemos negar que muito bom as escolinha, o trabalho que é feito, muito bom mesmo, não tem que criticar.
    Mas a data do inicio não tem como explicar mesmo muito demorado, não acredito que em 2 dias não podia ter feito debate do regimento e outro não justifica a data para escrições, porque benificia quem não teve a responsabilidade de ir na data certa, faz com que não seja respeitado quem faz na data correta.

    ResponderExcluir
  7. Esse secretario de educação é só pra encher linguiça...

    ResponderExcluir
  8. Pior! e ainda quer ser vereador!
    tomar que se licencie logo, assim as coisas vão melhorar;

    ResponderExcluir
  9. concordo com anÔnimo do dia02 março 07;12 na formatura do pré prometeu a inaguração das escolinha na frente do sacolão,mentira!na formatura da escola neli prometeu uma quadra fechada pra escola mentira,quer se eleger so mentindo,seu nariz vai crescer vai virar pinoquio,pode ser ele se licenciando coloque um secretário copetemte!

    ResponderExcluir
  10. pois é estão divulgando início das escolas infantis dia 12 de março como isso?? milagre?? porque quando se vai na escola gente inocente localizada na rua 22 nº417 na vila operária , é dito que a prefeitura ainda não começou as reformas pois está improprio para as crianças
    pois até o assoalho está caindo de uma sala, e aí será que as aulas das crianças começarão antes das férias de julho??? e quem trabalha faz o que com as crianças??

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.