sexta-feira, 16 de março de 2012

Prefeitura de Candiota publica nova nomeação de aprovados no concurso de 2011

A Prefeitura de Candiota publica, neste sábado, dia 17, o edital de nomeação (nº 9) relativo aos aprovados no concurso público realizado pelo Executivo Municipal em 2011. No documento, são convocados quatro candidatos – destinados ao atendimento dos cargos de Pedagogo e Professor de Educação Artística.

Os nomeados devem comparecer no Setor de Pessoal da Secretaria de Administração e Finanças, portando os documentos elencados no artigo 47 do decreto n.º 1413/02, no prazo de 15 dias, a partir o recebimento da convocação. A não apresentação e posse culminarão na perda automática da vaga.

O edital pode ser conferido no site da Prefeitura Municipal (www.candiota.rs.gov.br).

5 comentários:

  1. Pois é pessoal, fico aqui cuidando as noticias de Candiota, estou concursado na usina dentro das 10 vagas oferecidas para assistente tecnico desde 2010 e até agora continuo aqui esperando. Logo quero me mudar para Candiota, contruir minha vida ai, mas dependo da boa vontade dos administradores da CGTEE.

    ResponderExcluir
  2. E QUI BOM QUE SAIU OUTRO EDITAL MAS PARA MOTORISTA NADA, ESTA NA HORA DE CONVOCAR OS MOTORISTA FALTA CHAMAR MUITOS AINDA

    ResponderExcluir
  3. Novamente os oficiais administrativos vão ter que esperar ainda mais, futuros colegas ainda não foi dessa vez, será que esqueceram de nós? Tomara que não esqueçam que tinha 9 vagas.

    ResponderExcluir
  4. Sei como te sentes anonimo das 08:08. Por que tenho pessoas conhecidas que fizeram o mesmo concurso que fizeste e estão esperando também.
    Mas, falando em concurso, e os outros cargos que tiveram aprovados em 1º lugar no concurso da prefeitura, quando é que vão chamar, hein?
    Alguém pode nos dizer? Eu começo a achar que a Prefeitura queria era arrecadar dinheiro com o concurso. Mas e a Câmara Municipal de Candiota que aprovou esse concurso? Será que nenhum vereador verifica o que está havendo?
    Será preciso solicitar ao Ministério Público que faça isso para garantir o direito de quem estudou mas que está sendo ludibriado?

    ResponderExcluir
  5. ALGUEM SABE ME INFORMAR QUAL A EMPRESA QUE VAI EXECUTAR AS PROVAS DOMINGO DO PIM POIS EM EDITAL QUE ERA PRA DIZER ISSO NAO DIZ NADA ESTRANHO ISSO VOCES NAO ACHAM;? ALGUEM PODE ME AJUDAR?

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.