sábado, 31 de março de 2012

Água para Todos deve beneficiar assentamentos de Candiota

O deputado federal Dionílso Marcon anunciou, na quinta-feira (30), através de sua assessoria de imprensa que, após encontro com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezzerra, no dia 27 de março, foi confirmado que, nas próximas semanas, será assinado o convênio para beneficiar famílias do Rio Grande do Sul por meio do programa federal Água para Todos.

O encontro também foi acompanhado por representantes da coordenação nacional do Movimento dos Sem Terra, Milto Fornazieri, e estadual, Adelar Pretto e Ildo Lemes da Silva Pereira. O principal assunto tratado foi o projeto Água para Todos, o qual visa levar água potável para as famílias mais carentes do Brasil.

Segundo o informe do deputado, em Candiota, os assentamentos Santa Fé, Vitória São João e Fazenda São Francisco serão contemplados pelo programa com um montante de R$ 1,2 milhão a serem investidos. No RS, serão 2.655 famílias assentadas beneficiadas, totalizando R$ 37,5 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.