quinta-feira, 1 de março de 2012

Justiça Eleitoral em Candiota

Entre os dias 5 e 16 de março, uma equipe da Justiça Eleitoral vai estar em Candiota. O objetivo será propiciar um espaço para a atualização dos dados referentes ao título de eleitoral dos moradores do município. O atendimento será executado das 8h às 14h30, junto à sala de reuniões do Centro Administrativo, em Dario Lassance.

De acordo com a técnica judiciária do Tribunal Regional Eleitoral de Bagé, Antonia Albanus, serão realizados os atendimentos de alistamento (1º título), transferência e revisão.

Para ser atendido, é necessário que o interessado esteja portando Carteira de Identidade e um comprovante residencial atualizado. Em caso de eleitor do sexo masculino com mais de 18 anos, também é necessário a apresentação de comprovante de quitação do Serviço Militar obrigatório.

9 comentários:

  1. E so um aviso ai para as ptzadas. olele olala o VoVO vem ai e obixo vai pegar??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ole, ole, olá... a ficha lipma vai pegar...

      Excluir
  2. Sim é verdade, e pelo andar da carruagem vamos ter grandes problemas nessa eleição, agora com a licença dos atuais secretarios para concorrerem est´o governo fazendo uma burrado, pois os atuais secretarios querem colocar seus cumpinchas em seus lugares para angariarem votos e aí colocam pessoas sem qualificação tecnica e politica, por exemplo, na saude vai ficar o lasie junior, na cultura o Geziel, porque é filho do pastor tal, e acham que tudo vai ficar bem, quem engano do prefeito e nosso, desse jeito vamos entregar a prefeitura pra eles. Melhor seria entre gar a cultura para o KI-bijinho e a saude para a inez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu deve ser um baita invejoso meu amigo, os substitutos so foram escolhidos porque tem competência e são aptos a ocuparem os cargos deixa de ser invejoso meu amigo e vai estudar faça como o Geziel que todos dias vai para sua facudade em Bage, dessa forma não precisara se esconder atrás de politicos para conseguir cargos em Candiota....(na tua administração do PMDB era a única que as pessoas conseguiam cargos de liderança sem estudo, vergonha)....e dalhe Folador melhor administração....

      Excluir
  3. Qualificação técnica e politica?se for por qualificação pelo visto vc não tem nenhuma,pois seu português e horrível,diferente dos funcionários citados, que são qualificados pois foram aprovados em um concurso público.O kisbichinho e aposentado como funcionário público e como vc colocou aqui deve estar lhe mandando um ki-bijinho bem gostoso pois não depende de vc e de ninguém,a Inês como vc disse pode sim ser secretária de saúde pois e qualificada pois tem vários cursos inclusive qualificação em sáude pública,e enfermagem e vc?desculpe esqueci vc e qualificado em fofoca e inveja no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei tua resposta meu amigo sempre a invejosos em nossa cidade, mas isso é inveja pelo ótimo trabalho de nosso prefeito.....

      Excluir
  4. DENUNCIAA
    BOM DIA TAYLOR QUERIA UMA RESPOSTA DE UM BOATO QUE ESTA CIRCULANDO QUE O CONCURSO DO PIM QUE EM EDITAL FOI LANÇADO VAGAS POR LOCALIDADE E SUAS MICRO AREAS E AGORA O SR SECRETARIO DE SAUDE ANDA DIZENDO QUE VAI SER DO JEITO DELE E NAO POR MICRO AREA ISSO ESTA CORRETO?ELE PODE MUDAR UM EDITAL LANÇADO?VAMOS TER QUE FAZER ALGUMA COISA SE ISSO FOR VERDADE PORQUE AI TEM PESSOAL ,NAO VAMOS FICAR QUIETOS SE ISSO ACONTECER TEM PESSOAS ESTUDANDO MUITOO PARA CONSEGUIR UMA VAGA E AGORA VEM ESSE BOATO QUE PODE SER UM CAMBALACHO .NÃO VAMOS DEIXAR ISSO ACONTECER O CONCURSO TEM QUE SER SERIO SE FOI LANÇADO EM EDITAL POR MICRO AREA QUE ASSIM SEJA ALIAS NÃO SAIU AINDA A LISTAS POR INSCRITOS POR MICRO AREA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sim se acontcer isso não é de se duvidar desse secretário .....

      Excluir
  5. ai sim se acontecer isso e sacanagem

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.