sexta-feira, 23 de março de 2012

Conhecendo o trabalho do governo


Estudantes do terceiro e quarto anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Izabel participaram, na tarde de quinta-feira, dia 22, de um passeio didático junto às repartições públicas de Candiota. A iniciativa teve dois objetivos: conhecer como funcionam os espaços do Executivo e entregar uma agenda comemorativa, produzida pelos alunos em sala de aula, alusiva às comemorações pelos 20 anos de emancipação do município.

Na passagem pelo Centro Administrativo, o grupo foi recepcionado pelo secretário de Administração e Finanças, José Carlos Granato. Ele recebeu a agenda para, posteriormente, repassar ao prefeito Luiz Carlos Folador, e destacou algumas funções executadas pelo Governo Municipal. “Primeiramente é importante que, vocês, desde cedo, entendam o papel o Executivo para com o município”, disse aos jovens candiotenses.

Logo após, o secretário destacou a recente pesquisa divulgada pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), que apontou o município como uma das 20 melhores administrações públicas do Rio Grande do Sul e a melhor da região da Campanha. “Isto é uma demonstração de que estamos desempenhando o nosso papel de desenvolver a nossa cidade, ao mesmo tempo em que tomamos todos os cuidados devidos com o dinheiro captado através dos impostos que cada morador paga”, relatou.

5 comentários:

  1. Minha filha ficou decepcionada, não achou o Prefeito e nem o vice na sua primeira visita na prefeitura, quem recebeu a turma foi um homem que os alunos nunca viram, disseram que era o tesoureiro da prefeitura, que chato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem e que não sabe,que não e os pais das crianças aqui reclamando,coisa feia heim!!!

      Excluir
    2. Essas viuvinhas não são facil mesmo, quero ve a hora que abrirem as urnas novamente, vão levar outra paulada, mas 4 anos chupando dedo.
      Eles reclamam disso e daquilo, mas na verdade ele charam até hoje por causa do poder que tinha e nunca faziam nada a não ser benefio proprio, e hoje que esta sendo feito coisas que nunca tiveram capacidade de fazer vem criticar.
      Mas sabemos quem postou isso nem filho estava na visita.

      Excluir
  2. O cara que recebeu os alunos é o Secretario de Finaças chamado de GRANATTO, legitimo representante da burquesia e elite de Bagé, que em nada contribui com Candiota, nem com a presença sua e de sua familia (que ninguem nunca viu aqui) em algum evento.
    Pobre do Folador, tá perdido!

    ResponderExcluir
  3. Professoras Giovana e Sandra23 de março de 2012 às 16:16

    Os alunos desatentos a fala do Secretário Granato, não entenderam que ele explicou a ausência do prefeito. O Secretário recebeu a todos os alunos carinhosamente.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.