sexta-feira, 30 de março de 2012

Campeonato regional de bocha

Foram 16 horas ininterruptas de disputas, na cancha do Recanto dos Amigos, até que fossem conhecidos os campeões do 10º Campeonato de Bochas “Cidade de Candiota”, realizado no último domingo, dia 25, no Recanto dos Amigos.

O evento contou com a participação de seis equipes representando as cidades de Piratini, Bagé, Hulha Negra e Pedras Altas e outras seis da anfitriã Candiota.

Segundo Ronei Magalhães Silveira, um dos responsáveis pela organização da competição, o certame mostrou um dos melhores índices técnicos dos últimos tempos, com confrontos de alto nível. “As disputas encerraram somente na primeira hora de segunda feira, dia 26, laureando a dupla candiotense Tailor e Adelar que, no confronto com a dupla Igor e Marcos, levou o troféu de campeão”, relatou.

Segundo Silveira, no transcorrer das disputas, que iniciaram ainda na parte da manhã do domingo, as dependências do Recanto dos Amigos estiveram tomadas pelos adeptos e simpatizantes da modalidade esportiva.

O Campeonato foi uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com praticantes da modalidade, e integrou as comemorações pelo aniversário de 20 anos de emancipação de Candiota.

Classificação - Etapa Regional 

1º lugar – Tailor Lima e Adelar Martins (Candiota) 
2º lugar – Igor da Silva e Marcos Pacheco (Candiota)
3º lugar – Moacir Parizzotto e Osmar Becker (Bagé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.