sábado, 31 de março de 2012

Confraternização vai homenagear idosos

Dentro do último dia de comemorações do mês de aniversário pelos 20 anos de emancipação de Candiota, a Secretaria de Ação Social, Trabalho e Renda promove um baile para homenagear os idosos que se destacaram no município. O evento está marcado para este sábado, dia 31, a partir das 15 horas, no CTG Luiz Chirivino, em Dario Lassance.

A atividade contará com a presença dos grupos de idosos de Piratini, Bagé e Pinheiro Machado. Na ocasião personalidade da terceira idade que tenham desempenhado um trabalho de destaque e pioneirismo, por meio de serviços comunitários e voluntários no município receberam um certificado de honra ao mérito. No total, 20 personalidades serão homenageadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.