quinta-feira, 15 de março de 2012

CRM recebe projetos para o edital de patrocínios até dia 20

Os interessados em concorrer ao Programa de Patrocínios – Edital Público 01/2012 da Companhia Riograndense de Mineração (CRM) têm até a próxima terça-feira, 20, para enviar suas propostas. A participação do Programa é gratuita e visa selecionar projetos socioculturais, ambientais, técnico-científicos, entre outras categorias, que contribuam com o desenvolvimento do Estado.

Serão aceitos apenas projetos com realização até 30 de junho de 2012, sendo permitida a participação de pessoas físicas e jurídicas. O montante destinado a cada uma das propostas selecionadas será definido posteriormente em função das cotas de patrocínio, considerando a disponibilidade orçamentária da CRM neste período.

O edital com maiores informações está disponível no site www.crm.gov.br. Interessados deverão encaminhar o projeto em envelope endereçado à Assessoria de Comunicação da CRM, localizada na Rua Botafogo, 610, Bairro Menino Deus, Porto Alegre- RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.