quarta-feira, 28 de março de 2012

Novos aprovados no concurso de 2011 são nomeados

A Prefeitura de Candiota publica, nesta quinta-feira, dia 29, o edital de nomeação nº 10, referente aos aprovados no concurso público realizado pelo Executivo Municipal em 2011. No documento, são convocados três candidatos destinados aos cargos de Advogado, Contador e Professor de Estudos Sociais.

O edital pode ser conferido no site da Prefeitura Municipal (www.candiota.rs.gov.br).

7 comentários:

  1. Que interessante! Tem cargos que já chamaram o 1º, o 2º, etc.
    E os outros cargos? O que eles vão fazer? Vão deixar as pessoas esperando até quando?
    Quem souber de alguma coisa nos avise por favor!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o anônimo das 03:32, tem cargos que não chamaram nenhum aprovado, enquanto outros, chamaram alem do que estava previsto no edital. Por favor se alguem souber alguma coisa, divulga para nós, estamos precisando e ta complicada a coisa. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oh my Brother... tu tens quatro anos pra ser chamado, vivente, pra que tanta pressa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo das 02:48
      Ou tu é CC ou tu é parente de algum Cc. Tu falas isso por que não foste tu que estudaste feito louco para passar no concurso. Deixa de ser idiota e raciocina!
      Quem faz um concurso é porque precisa trabalhar, não é pra ficar esperando a boa vontade de ninguém. Te liga!

      Excluir
  4. Apoiado anônimo das 04:14, esse idiota das 02:48 só pode ser CC que está ocupando o lugar dos concursados, por isso quer que os aprovados esperem 4 anos, se fizemos concurso é porque estamos precisando, não por um divertimento qualquer. Fomos aprovados e temos direito de ser chamados, conto com a boa vontade dos politicos para que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí mesmo anonimo das 06:59, tem gente que se acomodou no lugar que é de direito dos concursados e não quer largar essa teta de jeito nenhum. De repente será preciso arrancar esses mamadores das suas cômodas posições para que possamos assumir o nosso merecido lugar, hein?
    Aproveito para mandar um artigo do STJ COM DECISÃO FAVORAVEL AOS CONCURSADOS, que pode ser a solução de todos os que passaram em concurso e estão sendo lesados por contratados:
    Expectativa de concursado vira direito à nomeação se contratação temporária revela vaga (STJ) « Consciência e Vontade.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No minimo deve ser uma viuvinha, que por muitos anos mamou na teta e hoje esta chorando, mas fica tranquilo que vai ficar mais bom tempo de boca seca, se quizer trabalha na prefeitura estuda para poder passar depois faz um concurso e claro tem que passa, ai depois pode querer d moral de cueca.

      Excluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.