sábado, 3 de março de 2012

Nova Camionete para o Corpo de Bombeiros de Candiota

A unidade do Corpo de Bombeiros de Candiota recebeu, na manhã de sexta-feira, dia 2, um importante aporte para a execução dos trabalhos de atendimento à comunidade do município. Na ocasião, a Prefeitura Municipal repassou uma camionete, modelo Chevrolet S10 (0 KM), para a instituição. O veículo foi adquirido através de recursos provenientes do Fundo Municipal dos Bombeiros (FUMBOM), no valor de R$ 64 mil.

Conforme o comandante do 10º Comando Regional de Bombeiros, Pedro Ricardo Maron Burgel, o novo equipamento trará benefícios para a comunidade. “Com certeza a população será a maior beneficiada”, avaliou. Segundo ele, o Corpo de Bombeiros tem o dever de promover ações indo em direção dos habitantes do município. “Sabemos que existem algumas necessidades, mas trabalhamos com empenho, promovendo ações com os mais variados focos de prevenção, seja de incêndios ou outras causas”, comentou. Burgel ainda lembrou que existe a perspectiva que, até o final de 2012, o município possa contar, também, com um novo caminhão de combate a incêndios. “Vejo este ano como um ano de realizações”, pontuou.

26 comentários:

  1. Falando e camioneta, nesse fim de semana o motorista da prefeitura senhor Getulio Roratto capotou a camioneta 4X4 Ranger que leva o pesssoal do PSF Rural, ninguem ficou ferido apesar da camioneta ter ficado totalmente destruida (é só vr no patio da saude).
    O que acho disso e que os motoristasm quase todos e principamente da saude, andam sempre em excesso de velocidades, sem falar que trabalham (co horas extras) outro tanto de sua carga horaria normal. Até quando?
    Ainda não sei como não occoreu uma tragédia, esses motoristas se acham, na rodovia miguel camara, ultrapassam a gente como se parecesse que a gente estivesse parado, e ninguem vê nada, não existe controle e nem fiiscalização, lá na saude saude antes o respensavel pelo transporte era a Lilian, agora e a funcionria servente ou operaria chamada inês, é mole o quer mais?
    obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ranger que custou quase 100 mil reais, ainda continua no patio da secretaria de saude semi-destruida, quem vai pagar esse conserto, aluguem foi responsabilido pelo acidente?
      Ou como é ano eleitoral tudo vai ficar por isso mesmo.

      Excluir
  2. pior vai ficar a secretaria de saude com a nomeação do Lazie Filho que mora em Bagé, e que é filho do Lazie da Camara, o todo poderoso presidente do PSDB de CANDIOTA,que mora em BAGÉ, pensei que já tinha visto tudo nessa vida, acho que me enganei.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma perguntinha basica:
      Quem é Lasie Filho?
      a gente conhece?

      Excluir
  3. Meu caro,sinceramente vc esta com dor de cotovelo pois tem uma (servente)em uma vaga que poderia ser sua,não e isso?pense no seguinte:será que vc não esta lá,pois não e tão capacitado,qualificado quanto a ¨servente? que por sinal se ela esta neste lugar deve ser bem mais competente que vc,vc não acha? heehehheh

    ResponderExcluir
  4. Não da para entender falavam da lilian,agora da inês vou te dizer uma coisa,inveja causa azia,má digestão,gastrite e ulcera te cuida heim....se vc sentir estes sintomas procure um médico,e como não tem endoscopia em Candiota,procure a dona inês chefe do transporte para encaminha-lo ao seu exame na cidade mais próxima kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já devia ter aprendido que nada é tão ruim que não possa piorar, veja essa Ines, ela não tem culpa, ela não conseguia organizar uma rotina de limpeza nos predios onde trabahou, que tal orgnizar o importante e delicado setor de transporte lá da saude.. pior para o seu Camillo,vai contiuar levando pau!

      Excluir
  5. Quem sabe quando vc melhorar seu português vc vá para o lugar dela,pois ela deve ser mais culta do que vc,está a mais de 15 anos na prefeitura,e concursada estudou muito,coisa que vc não fez,e outra os funcionários antigos conhecem mais as prioridades das pessoas de Candiota,e as necessidades de bom atendimento que a população precisa,muitas vezes um funcionário antigo recebe um cargo além da sua ocupação por estar com um fg ou seja tem na lei,pois a mesma e efetiva,acredito que vc não seja colega?mais se for dou lhe um conselho estuda de novo o estatuto...

    ResponderExcluir
  6. Picuinhas a parte, quem é que vai pagar o conserto da camioneta? vai dizer que é nós de novo.
    O seu Rorato não sabe dirigir, em outras vezes ja se acidentou, sei que ele não viaja para fora do municipio porque não sabe,, e mesmo assim trabalha de motorista, que absurdo.

    ResponderExcluir
  7. Pobrezinha da Lilian perdeu o carguinho da sec. de saúde por pura imcompetência, devem ser as amiguinhas dela que postam as criticas contra a Inês, porque estão com pena dela, hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero me dar o direito de responder a esse anônimo.Não perdi o cargo e sim coloquei a disposição o cargo.Sai por que eu quiz,não são essas bobagens que escrevem sobre a minha pessoa que vão me atingir.Dezessete anos de Prefeitura não são de incompetência,como diz outro anônimo inveja da ulcera,gastrite......E se tu precisar pode procurar o pessoal que marca exames,e a inês para o transporte para ti.

      Excluir
    2. Faz um favor Pablo dessa vez publica o meu comentario,tenho esse direito.obrigado

      Excluir
  8. O lele O lala o vovo vem ai e o bixo vai pegar???????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lele O lala o Robo vem ai eo bixo vai levar!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Olha que Robo vem ai o bixo vai pegar??????????????

    ResponderExcluir
  10. NÃO ADIANTA IR PARA ALEMANHA O DINDO VEM AI E O BIXO VAI PEGAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que venha dindo, dinda, titio, titia, papai, vovô, vovó, qualquer um pode vir, estamos esperando por eles, que nosso time já esta pronto.

      Excluir
    2. Olha a ficha limpa aí GENTE !!!! Aí sim o bixo pega...

      Excluir
  11. DENUNCIO O MAL USO DA NOVA RANGER DA AGROPECURIA.
    TENHO VARIA FOTOS E FLMAGEM.
    DIARIAMENTE E HOJE DIA 08/03/12 AS 13 HORAS O MOTORISTA DA AGROPECUARIA CONHECIDO COMO PAULINHO DA ACADEMIA LEVOU NA ESCOLA DE DARIO LASSANCE A SUA FILHA, E AS VEZES A FILHA DO ERTON MULHER.
    TODOS OS DIAS ELE SAI DA AGROPECURIA VAI NAS DUAS CASAS E LEVA AS CRIANÇAS NA ESCOLA E DEPOIS VAI BUSCAR NA HORA DA SAIDA.
    TODO OS PAIS QUE LEVAM SEU FILHOS SAO TESTEMUNHAS E COMENTAM E CRITICAM ESSE ABUSO.
    PELO QUE EU E MEU MARIDO ENTENDEOS ESSA CAMIONTE NÃO É NESCESSARIA NA AGROECUARIA, POIS ESTA SEMPRE A DISPOSIÇÃO DA FAMILIA DO ERTON E DO MOTORISTA.
    ESTOU MANDANO A COPIA DAS FOTOS E FILMAGEM PARA O MP, MAS COMO SEI QUE LÁ NO MP ELES DISTORCEM OS FATOS RESOLVI ME PRONUNCIAR AQUI NESSE ESPAÇO, O QUAL LEIO QUASE SEMPRE, MAS AGORA RESOLVI ESCREVER, MEU NOME ÉJULINHA,MÃE DE ALUNA DA 2ª SERIE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha modesta colaboração nesse fato.
      Não conheço as pessoas envolvidas, mas sei que o motorista leva sim todos os dias as crianças á tarde da escola, e ele está no que chamam de estagio probatório, ou seja é um período que se verifica se ele é probo, não é?
      Tem-se que com muita responsabilidade comprovar essa denuncia, que é publica, e todos já presenciaram e imediatamente exonerar esse servidos que está estagiando, imagina que nessa fase ele faz isso, o que mais poderá fazer quando de sua real efetivação.
      O mesmo procedimento deverá ser aplicado ao servidor Erton ou Elton, que é veterano no serviço publico, usando-de todo o rigor da legislação, pois ele tem cargo de chefia e apropriando-se dessa condição usa um bem publico de alto valor e importancia que deveria estar prestando serviços aos nossos flagelados da seca e da chuva, para dar caronas aos sus filhos e afilhados.
      Prefeito Luis Carlos Folador, eu acredito no seu trabalho e integridade e tenho certeza que esse fato vá prejudicar a campanha de seu projeto de governo que até aqui sempre avalizei.
      Tenho muito mais o que dizer sobre esse lamentável episódio, que é só o que se fala no portão da escola de Dario Lassance, mas em outra oportunidade me manifestarei.
      Acho que posso dizer obrigado.
      Abraço

      Excluir
    2. Quem sabe vais querer que ele leve você também fofura???? hehehehe...

      Excluir
    3. Pois é!! Fofura mesmo é a portaria que hoje saiu abrindo sindicancia, a pedido do Secretario Fabiano, para apurar as possiveis irregularidades no uso irregular da ranger.
      Sindicncia, meu bem, é o processo que antecede a abertura de Processo Administrativo que, pelo andar da carruagem, determinara a exoneração de um e a severa punição de outro.
      A propósito, hoje o transporte especial da agropecuaria na funcionou na escola.. o que será que houve!!!

      Excluir
    4. Tá muito preocupada com a vida do motorista?? Quem cuida tem que dar uma cesta básica todo mês, viu? Cuida da tua vida criatura... se ele fez isso decerto ele tem autorização. Tu de ve ser muito chegada pra saber até que sindicância já está correndo. Trairagem pura...

      Excluir
  12. Mas que tal!
    Se agora o Erton ja faz isso, imagina agora quando for secretario de agricultura no lugar do Fabiano, não é de duvidar que coloque uma mota na caçamba e bá correr nas dunas do cassino!!!
    Eta governinho sem controle... é uma bagunça atras de outra!
    Tá louco!!!

    ResponderExcluir
  13. Eta governo falador é uma narquia veja a agua da vila residencial e joão emilio, um lodo.

    ResponderExcluir
  14. Não é só a água da Residencial e João Emilio que estão um lodo, SEIVAL esta bem pior além de ser um lodo, ainda falta água, um dia sim e outro também. Quando não é um lodo é clóro puro, a água chega a sair branca como um leite das torneiras!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.