sábado, 10 de março de 2012

Grupo de antitabagismo em Lassance

A Prefeitura de Candiota, por meio da Secretaria de Saúde, desenvolve, desde a tarde de sexta-feira, dia 9, as atividades do grupo de antitabagismo de Dario Lassance. A primeira reunião ocorreu junto ao Sindicato dos Mineiros. Os primeiros 14 inscritos no grupo receberam medicamentos e algumas orientações.

Conforme a enfermeira Ariadne Meira da Costa, a proposta será realizar encontros quinzenais com o grupo. “Nestas atividades serão repassadas orientações médicas, desenvolvidas palestras e distribuídos medicamentos para auxiliar no combate ao vício”, detalhou. Os atendimentos, na localidade, acontecerão no Posto de Saúde local ou no Sindicato dos Mineiros.

A enfermeira informa, ainda, na próxima segunda-feira, dia 12, às 14h30, inicia o grupo de antitabagismo na Vila Residencial. O encontro está agendado para ocorrer junto ao Posto de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.