segunda-feira, 27 de junho de 2011

1º Desafio de Skate reúne competidores em Candiota

O último domingo, dia 26, foi reservado para os skatistas em Candiota. Na data, foi realizado o 1º Desafio Candiotense de Skate. Desenvolvido em frente a praça central de Dario Lassance, o evento reuniu diversos praticantes e atraiu o público.

Mesmo as temperaturas baixas não intimidaram os competidores. Cerca de 40 atletas fizeram demonstrações de manobras em um circuito montado em plena 24 de Março. Segundo o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Bem Estar, Gil Deisson Pereira, foi possível perceber um bom número de praticantes do esporte no município. “Vimos skatistas muito jovens se apresentando. Podemos até dizer que estamos sendo referência na modalidade. Isso mostra que investimentos nesta área são justificáveis e importantes”, apontou.

Por sua vez, o prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, lembrou que no próximo dia 6 de julho acontece a abertura dos envelopes da Tomada de Preço para a construção de uma pista de skate no município. A estrutura será erguida na vila Operária e terá um prazo de seis meses de conclusão, a partir da data de assinatura do contrato com a empresa vencedora. “Sabemos como é importante incentivar nossos jovens a praticar algo que eles gostem. Portanto, temos ciência que um espaço como este é um desejo antigo. Estamos trabalhando para concretizá-lo”, enalteceu.


Fotos: Felipe Valduga

Um comentário:

  1. parabens Bruno Rangel de Souza pela vitoria você e um Campeao!!!!tia Deia

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.