terça-feira, 28 de junho de 2011

CRM investirá mais de R$ 3 milhões na mina de Candiota

A superintendência da Mina de Candiota, juntamente com a Superintendência de Engenharia da Companhia Riograndense de Mineração (CRM), apresentou nesta segunda-feira, 27, á diretoria da Companhia estudo de restauração e melhorias da atual planta de britagem da Mina de Candiota, com investimento previsto de R$ 3.053,725. Após análise do estudo , a direção da Companhia aprovou a indicação do corpo técnico e foi decidido pela continuidade da utilização da atual planta de britagem para atender as denominadas fases A,B e C da Usina Termelétrica Presidente Médici com a postergação da implantação de uma nova planta de britagem. 

Participaram da reunião o presidente da CRM, Elifas Simas, o diretor administrativo, Marcio Cairuga, o diretor técnico, Eduardo Medeiros, o superintendente da Mina de Candiota, José Fernando Oliz, o superintendente da Mina do Leão, Rui Osório, o superintendente de Engenharia, João Batista Casanova Garcia, a geóloga Eliana Alves Leipelt e os engenheiros Claudio Medeiros Muller, Ney Sá Júnior, Nilo Rigotti, Edson Beltrame de Aguiar, Cesar Ferrazi Duarte, Luiz Fernando Seewald e Jorge Dariano Gravronski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.