quinta-feira, 30 de junho de 2011

Conferência Municipal de Saúde

Evento vai abordar papel do SUS 

O município de Candiota realiza, no próximo dia 5 de julho, a Conferência Municipal de Saúde. As atividades iniciam às 8h30 e acontecem no Sindicato dos Mineiros, em Dario Lassance. O tema a ser debatido será “Todos usam o SUS! SUS na Seguridade Social, Política Pública e Patrimônio do Povo Brasileiro”.

O evento é uma realização da Prefeitura de Candiota, através da Secretaria de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde.

Um comentário:

  1. Acho que tm pessoas na secretaria de saude que querem fazer coisas boas mas estão presas de alguma forma e não conseguem fazer nada,e estao sendo vitima de criticas constantemente ainda mais agora com essa duvida sobre essa mafia dos medicamentos,ou isso tudo é uma estrategia do governo pra tirar o PSDB e colocar Juliano so não sei por qual partido,esse seminário sobre o papel do SUS é importante mas é pouco pra situaçao da secretaria hoje.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.