A MPX pretende transferir os Projetos para o Complexo Termelétrico Parnaíba, no Estado do Maranhão. A Companhia já possui Licença de Instalação para implantar 1.863 MW a gás natural na região. Conforme Comunicado ao Mercado em 17 de maio de 2011, a OGX Maranhão, empresa coligada da MPX, apresentou à Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) os Planos de Desenvolvimento para dois campos de gás natural na Bacia do Parnaíba e estima que a produção alcançará 5,7 milhões de m3/dia em 2013, volume superior ao consumo esperado dos Projetos. A presente aquisição representa um passo fundamental para a completa integração do gás natural na bacia do Parnaíba.
A aquisição está sujeita à obtenção da autorização pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) para a adequação dos Projetos à implantação dos mesmos no Complexo Termelétrico Parnaíba. As condições comerciais definitivas da transação serão divulgadas quando da obtenção da autorização pela ANEEL.
E o carvão em Candiota?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Obrigado e não deixe de comentar.