sexta-feira, 10 de junho de 2011

2 Anos de TC7 - Muitos acessos e comentários

No último dia 08 de junho o blog Teclando o 7 completou dois anos de atividade. E graças a vocês leitores que também fazem este espaço, hoje somos lidos em massa pela população de Candiota e de mais de 30 países e de 312 cidades do Brasil. 

Nos últimos trinta dias foram mais de 8100 acessos. Uma média de 270 acessos por dia.
Desde o inicio do ano mais de 2000 comentários. Vejam a interatividade. Sendo os posts mais comentados:

Renovação no legislativo Candiotense [155 Comentários]
Legislativo aprova as contas de Marcelo [77 Comentários]
Conjunturas políticas para 2012 [74 Comentários]

Ou seja, quando o assunto é politica: Record de acesso e comentários. Os leitores e eleitores estão se informando e expondo suas opniões. O post sobre aprovação das contas do ex-prefeito Marcelo, é o 2º Post mais comentado do Blog. Em menos de 72 horas recebeu mais de 70 comentários.

É gratificante constatar o interesse das pessoas com um tema altamente relevante para o nosso município. As reações das pessoas, a disseminação e repercussão atestam isso.

A possibilidade e capacidade dos visitantes, como escritores, deixarem seus comentários respondendo ou opinando, democratizando-se a publicação, é o que considero o mais importante do Blog. Aos que muitas vezes são alvos de críticas e não gostam deste ou daquele comentários, de outro lado podem encontrar aqui um espaço de auto-crítica. Claro se não gostam ou não leem estão no seu direito.

Os números comprovam nosso sucesso, mas principalmente a responsabilidade de levar informação a todos os Candiotenses da forma mais democrática possível.

Mais uma vez obrigado e sigam acessando, comentando e interagindo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.