sábado, 25 de junho de 2011

CRM lança Pesquisa de Clima Organizacional

A Companhia Riograndense de Mineração (CRM) lançou, na segunda-feira (20), a Pesquisa de Clima Organizacional 2011. Os servidores da Companhia reuniram-se no espaço Multifuncional, onde ocorreu a cerimônia com a presença do presidente da CRM, Elifas Simas, e do diretor administrativo, Marcio Cairuga.

Realizada pela diretoria administrativa e aplicada pelo setor de Recursos Humanos por meio de questionários e entrevistas, a pesquisa visa reconhecer o grau de satisfação, a motivação dos colaboradores e suas expectativas em relação à empresa, para desenvolver ações e melhorias.

Na oportunidade, Simas destacou a importância da pesquisa. "Temos que saber o que somos e para onde vamos, para que a Companhia possa se desenvolver e crescer para mantê-la pública e fortalecida", afirmou. Segundo ele, a pesquisa é fundamental para conhecer a forma como os funcionários relacionam-se com a empresa. O presidente também pediu a colaboração de todos os funcionários no sentido de participar da atividade, que trará resultados objetivos e práticos.

O diretor administrativo Marcio Cairuga, idealizador e coordenador da pesquisa, afirmou que a intenção deste trabalho é descobrir a realidade dos servidores e detectar de que forma estão vendo a empresa e sua relação com ela. Salientou que os resultados serão públicos para, em conjunto com os funcionários, planejar ações para os próximos três anos. ‘'O que nos interessa é ter o resultado com a maior exatidão possível para retratar o real sentimento dos funcionários perante a empresa de forma que, juntos, possamos buscar melhorar ainda mais a CRM'', afirmou.

Em Minas do Leão, a pesquisa será aplicada nos dias 30 de junho e 1º de julho e em Candiota, de 18 a 29 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.