quarta-feira, 1 de junho de 2011

Legislativo vota contas do ex-prefeito Marcelo Gregório

Conforme anunciou o amigo João Mauricio em sua coluna Bloco de Notas do Jornal Tribuna do Pampa, na próxima segunda serão votadas as contas do ex-prefeito de Candiota, Marcelo Gregório, relativas ao ano de 2007.

O parecer do TCE foi desfavorável e da relatora do projeto na casa, vereadora Giselma, idem. Caso 6 vereadores votem a favor do parecer do TCE, ou seja contra as contas de Marcelo, o mesmo fica inelegível por 8 anos.

Vale lembrar que a votação é secreta, mas prefiro chamar de anônima, ja que tanto se critica o anonimato.

A votação acontece na próxima sessão ordinária, segunda-feira no plenário da câmara, em novo horário: 17 horas.

E você leitor, o que acha que vai dar na votação? Dê seu palpite de placar. Votam os 9 vereadores.

8 comentários:

  1. Mesmo sendo secreto vamos ficar sabendo quem votou a favor ou contra e que foi apontado pelo TC, quais as apontações graves, que deve ser?

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que se faça justiça e aprovem as contas do ex prefeito Marcelo. Ninguém trabalhou e lutou tanto por Candiota como ele, filho da terra e vítima eterna da época que o Odilo transformava a prefeitura na casa da mãe Joana.

    ResponderExcluir
  3. anonimo de2 de junho so pode ser piada esta frase que tu escreveu que o marcelo lutou muito por candiota lutou pra que pra deixar este monte de divida2 de junhode 2011 08:07

    ResponderExcluir
  4. MEU placar é 5x3. Sendo 5 votos para não aprovar as contas. Entenda-se que o presidente só vota em caso de empatee, teremos: 3 votos PT e os outros 2 vc escolhe - 1 do PDT e 1 PMDB ou 2 do PDT acompanhando o pedido do Folador. Há, mais ai ficaria daria na cara né? Não daria na cara não tem gente dizendo que tem 2 do PMDB que querem a cabeça do Marcelo. Será?????????

    ResponderExcluir
  5. eu faço uma pergunta ao nosso cecretario artemio se vai ter lombada sinalizaçao na rua da escola neli betempes na joao emilio imclusive eu adimiro muito seu trabalho eu faço esta pergunta porque o calçamento nem esta pronto e os motorista inresponsalves estao passando a 80 por hora isto nao pode acontecer

    ResponderExcluir
  6. a oitenta por hora e a velocidade do artemio pra cima do folador na convenção, esta tudo se armando, agora é ves do artemio. pois o folador quer ser deputado, e o povo quer um prefetio que fique os 4 anos.. ARTEMIO NELES

    ResponderExcluir
  7. Ñ posso afirmar qnt aos votos do PT e PDT, mas sim do "Presidente da Câmara", Juliano Correa, se necessário votar será indiscutívelmente a favor de Marcelo Gregório, é claro, pois cresceram juntos, estudaram juntos e iniciaram suas vidas políticas juntos, o restante fica por conta do óbvio!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de dizer que o PDT sempre foi um partido leal! e não será agora que deixara de ser, porque se não la na frente, o prefeito Folador teria que botar as barbas de molho,outra que o PDT fez parte desse governo Marcelo Gregorio.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.