sexta-feira, 10 de junho de 2011

Agência dos Correios de Candiota deve ser regularizada até a próxima semana

Na quinta-feira (09/06) pela manhã, o prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, esteve reunido com o coordenador regional de Vendas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Luiz Eduardo Duarte. O encontro também teve a presença dos vereadores Celso Santos, Guilherme Barão, Giselma Pereira e Juliano Corrêa.
Foto: Felipe Valduga
A atividade serviu para debater a respeito do processo de regularização do posto dos Correios no município. Como adianta Duarte, toda a documentação necessária já havia sido encaminhada pelo executivo à Assessoria Jurídica da entidade, em Porto Alegre, onde passa por análise. 

Segundo ele, existe a informação de que até a primeira quinzena deste mês o processo esteja definido. “Assim que o processo terminar de ser analisado será repassado ao prefeito para assinatura. Com isto, a situação será regularizada”, adiantou. Com a medida de regularização, o posto localizado na sede do município – Dario Lassance – passará a ser uma Agência Comunitária dos Correios.
De acordo com o prefeito, a resolução deste encaminhamento é de integral interesse do município. “Estamos aguardando a documentação dos Correios para efetuarmos a assinatura e garantirmos a regularização”, citou.

Opnião do Blog: Pode ser que agora realmente se resolva o problema dos Correios em Candiota. 15 dias. Esperamos.

Um comentário:

  1. Eu passei no concurso dos correios é só me chamarem que eu vou trabalhar aí, mas até hoje não saiu resultado da classificação do concurso.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.