sábado, 11 de junho de 2011

Escola Rural Santa Izabel

Obra terá investimento superior a R$ 700 mil 

O prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, assinou na quinta-feira, dia 9, a autorização de licitação para contratação de empresa para executar a construção das novas instalações da Escola Municipal Rural Santa Izabel. O procedimento licitatório está previsto para ocorrer no dia 27 de junho, e será feito através de tomada de preço. 

A obra está orçada em R$ 723 mil. Os recursos são oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) com contrapartida do Governo Municipal. O empreendimento que será erguido no Distrito de Jaguarão Grande terá um total de 726,42 m². 

O projeto prevê quatro salas de aula (com capacidade para 36 alunos cada), sala de informática, de leitura, cozinha, despensa, banheiros, área de serviço, e espaços para diretoria e secretaria. 

O prédio será dividido em bloco administrativo, pedagógico e de serviço, separados por um pátio central. Segundo o prefeito, a obra é considerada da mais alta qualidade. “Quando se trata de Educação, não podemos medir esforços. 

É preciso empenho, assim como estamos fazendo, para conquistar os recursos necessários”, apontou ao salientar que “as novas instalações possibilitarão, com certeza, a execução de um ótimo trabalho de ensino com as nossas crianças”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.