quarta-feira, 15 de junho de 2011

Candiota sedia Seminário “Saneamento Ambiental”

Amanhã e sexta-feira, o município de Candiota sedia o Seminário “Saneamento Ambiental”, realizado pelo Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental dos Municípios da Bacia do Rio Jaguarão (CIDEJA). O evento, que ocorre na Escola Qualificar, também é uma promoção da Fundação Nacional de Saúde. 

A abertura será dia 16, às 9h, com a presença de diversas autoridades da região. Logo após, os trabalhos serão iniciados com uma palestra ministrada pelo superintendente regional do Incra/RS, Roberto Ramos, aborando a questão de captação e abastecimento de água em projetos de Assentamento (PAs).

Boa Programação. Vale a pena conferir. 

6 comentários:

  1. è lamentavel, mas estive hoje pela manhã na secretária de Meio Ambiente 1º dia do seminário e o pessola lá nem sabia domesmo,,,será esta secetária um dia vaio funcionar... as vezes o 1º pra quem ouviu o discurso do secretário na abertura da semana do meio ambiente,, pode ser que nem a o primeiro Beijo o Primeiro carro Velho, o Primeiro namorado etc... na maioria das vezes não queremos nem lembrar,,, é lamentavel,,

    ResponderExcluir
  2. È a secretaria do faz de conta.
    Na teoria é a melhor, na pratica a pior.

    ResponderExcluir
  3. Assuntos publicos tratados como particulares porque na escola qualificar o secretário esta direcionando para uso pessoal isso é crime.

    ResponderExcluir
  4. isso não é nada: para a semana do meio ambiente a vigilancia sanitaria municipal nem foi convidada, na verdade deveria ser convocada, sei disso porque o pessoal da vigilancia me falou! que tal eram para serem parceiros, né?

    ResponderExcluir
  5. olha só!oomeçou hoje esse evento, o secretario de saude não compareceu, esta fazendo um curso me Gramado (na serra), a Deia ficou lá so 10 minutinhos, e lá da saude ninguem mais foi convidado a participar, esse desmenbramento foi mal digerido; as secretarias saude e meio ambiente se rivalizam, quem perde? todos. mas o prefeito faz que não vê, pois são secretarias são dos parceiros PSDB E PDT,todo mundo sabe que PT não cola com PDT/PSDB, é como agua e oléo.

    ResponderExcluir
  6. Quando se reuniu o conselho politico do folador para tratar da criação de novas secretárias, so teve uma pessoa que foi contra criar novas secretarias, e hoje essa pessoa esta fora da base do governo municipal, essa pessoa justificava que a criação das mesmas seria para acomodar companheiros como se demonstrou no futuro, vemos que é uma torre de babél.

    obs. essa pessoa não me autorizou a colocar o seu nome. ( o pablo sabe quem é )

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.