terça-feira, 21 de junho de 2011

Prefeitura fará ponto facultativo na sexta-feira

Em função do feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (23/06), a Prefeitura de Candiota fará ponto facultativo na próxima sexta-feira, dia 24. O decreto que estabelece o ponto para as repartições municipais foi assinado pelo prefeito Luiz Carlos Folador, ainda no dia 9 de junho.

O expediente já está sendo compensado pelos servidores municipais desde o dia 13, com acréscimo de 33 minutos diários na jornada de trabalho.

13 comentários:

  1. A prefeitura de Candiota vai fazer feriadão?? Periga a população nem sequer perceber ! Afinal, onde já se viu uma prefeitura pública, encerrar o expediente as duas e meia da tarde???Só em Candiota isso acontece. Isso demonstra que a prioridade é beneficiar os empregados (e secretários, obviamente) que residem em Bagé. Quando isso vai mudar???Já vi que o PT ficará só no discurso de palanque e a população que se lixe...

    ResponderExcluir
  2. Parece até que esse turno único foi criado nesse ano, né Pablo, podes dar essa informação para os desavisados??? Pois é pelo andar das coisas tem gente que não sabe desde qdo o horário do expediente na Prefeitura é esse....hipocresia pura.Te informa meu filho (22 de junho de 2011 13:28 )é não ter o que falar!!!!!

    ResponderExcluir
  3. é isso aí irmão! só que aqui em candiota os funcionarios compensaram o expediente da proxima sexta, e em Bagé a Prefeitura do Dudo, deu o ponto facultativo direto sem nenhuma compensação. O PT é muito bom quando é governo.

    ResponderExcluir
  4. So que uma das promessas do senhor folador, era voltar aos dois turnos na prefeitura, mas continua tudo como antes,promessa de campanha ficou so na promessa.

    ResponderExcluir
  5. Vejo muitos fazerem criticas por ser feriadão, devem ser porque não fazem parte do quadro, fazem o concurso e passem e dis terão esse direito, e esta sendo pago para aqueles que estão mau informados.
    Mas como tem gente que gosta de relembrar, vamos relembrar, na outra administração eles não lembram que davam feriadão para ficarem tudo parado corros etc.. mas davam porque não podiam abastecer os carros por falta de pagamento no posto de combustivel, isso não lembram?
    Era feito feriadão na outra administração por esse motivo e não é lembrado, mas muitos sabem defe fato e se fazem que não sabem.

    ResponderExcluir
  6. Mas essa PeTzada não tem jeito mesmo, quando são criticados sempre fazem comparações com as outras administrações, mas não vieram para concertar tudo o que estava errado? e ja estão aí a tres anos e ja concertaram tudo não tem desvio de função, o horario de um turno só acabou, os que dirigem e operam as máquinas da prefeitura são sa pessoas cocurssadas para esta função, secretários e ccs não dirigem de jeito nenhum, a qualidade da agua e maravilhosa, na saúde não tem problema nenhum é so chegar la e consultar, na educação os alunos estão todos uniformizados... tudo tudo as mil maravilhas hooo meu Deus estamos num PARAISO...
    Vou parar por aqui para deixar para outras pessoas poderem também falar.

    ResponderExcluir
  7. Papagaio come milho, piridor quer levar a fama, porque o pt não diz aqui com 0s 90 milhões que já entraram desde janeiro de 2009, qual é as obras que fizeram?

    ResponderExcluir
  8. Tem que acabar é com o ponto facultativo permanente da Sercretaria de Meio Ambiente.
    É lixão na frente do Brega (prá fazer amor tem que passar no lixão), acumulada a mais de três meses.
    É lixão na volta do campo do atlético (quem entra na cidade (24 de março), dá de cara com um lixão depositado a mais de duas semanas.
    Prefeito é falta de óculos ou incompetência?
    Dá óculos pra eles ou manda trabalhar.

    ResponderExcluir
  9. jairo santos disse...
    Mas é só sair em todas comunidades que esta sendo feito obras, comprando veiculos para melhoria da frota etc..,
    Mas eu devolvo a pergunta que foi feito nos 8 anos que governo passada esteve no poder que foi feito para melhoria do nosso municipio, que foi feito com arrecadação desses 8anos que acredito que foi grande também, sei que vão dizer que foi calçamento mas isso veio verba, eu pergunto que foi feito com verba propria, isso não vi nada com verba propria neses 8 anos.

    ResponderExcluir
  10. JULIA GRAZIELLI DIAS25 de junho de 2011 às 15:04

    Mas que barbaridade jairo, este governicho só quer falar de passado, pensa que o povo é burro, estão governando no presente, querem pensar no futuro sem dizer o que fizeram ou que estão fazendo, será que não cansaram de ver aqui no TC7 que muitas das obras atuais ainda são recursos do governo passado, vamo lá o anõnimo, aponta as obras, pede pro folador apontar, ou cala o bico e fica igual ao grilo mudo, 90 milhões é muito dinheiro e o povo tem direito sim de saber o que está sendo feito, ou será que tem bicho escundido igual a PT da DFILMA, DO LULA, DO PALLOCCI, DOS DOLARES NAS CUECAS, NO ROUBO NOS CORREIOS, CHEGA O ANÔNIMO, VOU DEIXAR O RESTO P/OUTRA ORA. MIAUUUUUUUU.

    ResponderExcluir
  11. É isso ai julia 90 milhões é muito dinheiro e tem empreiteira a mesma da santa tecla de Bage fazendo muita obra em Candiota essa empreiteira é mesma que pagou uma viagem para sarandi para o prefeito e seus assessores.

    ResponderExcluir
  12. Para o anônimo do dia 23 eu gostaria de dizer que não tenho nenhum interesse em trabalhar na Prefeitura e, se Deus permitir, jamais farei concurso para ser integrante do quadro da mesma. Estou falando como morador de Candiota, com todos meus impostos em dia e, para ter acesso aos serviços da Prefeitura, para nós, trabalhadores, só tirando folga ou férias...
    Outra coisa: o correto é "mal informado" e não "mau informado". (acho que o concurso municipal que vssa excelência foi aprovado não tinha questões de português)...

    ResponderExcluir
  13. Ao anônimo do dia 26, será que tu não tens interesse de trabalhar na prefeitura mesmo ou isso é despeito. E outra coisa tu não esta aqui para corrigir ninguem ja passamos pela prova, agora fica quieto, e não falas o que tu não sabe.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.