terça-feira, 7 de junho de 2011

Prefeitura de Candiota inaugura melhorias do posto de saúde Passo do Tigre

Desde segunda-feira, dia 6, o posto de saúde do Passo do Tigre, localizado no assentamento São Pedro, em Candiota, garante mais qualidade no atendimento à população. Isto porque a Prefeitura Municipal concluiu e entregou as obras de melhoria estrutural efetuadas no prédio. 
No local, foram investidos R$ 21.430,00. Entre os serviços executados, estiveram a troca do piso, instalação de novas divisórias e manutenção nas partes elétrica e hidráulica. 

O secretário de Saúde, Ancelmo Camillo, em discurso, na solenidade de entrega, destacou que a demanda era considerada essencial. “Nosso trabalho pela saúde de Candiota busca proporcionar atendimentos cada vez melhores. Com estas obras, estamos garantindo isto”, assinalou, ao lembrar outras obras em execução, como o novo posto que está sendo erguido no Seival e as reformas executadas na unidade de atendimento da vila Operária. Ele acrescenta, ainda, que o Governo Municipal analisa a possibilidade de instalar uma unidade de atendimento odontológico junto ao posto. “Não é uma promessa, mas temos a intenção e estamos estudando esta proposta”, assegura.

Fotos: Felipe Valduga

14 comentários:

  1. O que é aquele banco de madeira saiu de um museu? Ou de um capela?
    E o outro estofado já está rasgado, quem é o "bocó" que acha que conforto são paredes pintadas?
    As pessoas não vão sentar no piso e nem nas paredes.
    E aquela estátua, o governo por acaso não deveria ser laico?

    ResponderExcluir
  2. ate pensei q fosse uma capela :a e tem pessoas qualificada para trabalhar la pois lidar com o povo nao e ser estupidos como esses atendentis dos postos de saude de dario lassance e vila operaria sao <fica uma pergunta pro senhor camilo essas pessoas q marcam as consultas sao qualificadas para isso pois aqui no posto de dario lassance a pessoa q atendi ali emarca as consultas c nao me engano trabalhava na limpeza na prefeitura ,ela fez concurso para trabalhar no postinho ou e desvio de funçao ?????

    ResponderExcluir
  3. Outra imagens de santos é proibido em predio publico, apologia a religioes é proibido por lei.

    ResponderExcluir
  4. Cuidado porque na secretaria de ação social tambem tem imagem de escultura o estado é laico e é proibido por lei beneficiar qualquer religião.

    ResponderExcluir
  5. Olha gente acho que aquele banco de madeira deve terem pego emprestado da Igreja que esta situada ao lado do posto de saúde hahahahaha, tomara que devolvam para a Igreja depois que tirarem as fotos...

    ResponderExcluir
  6. Isso foi doação do lixão de outra região, porque candiota vive de fantasia na prefeitura, os funcionarios sendo perseguidos e desrrespeitados.

    Eu espero que o ministerio publico fique ligado porque estão abusando e a coisa ta ficando feia.

    ResponderExcluir
  7. Chega a ser risível esta foto. Com respeito a imagem, ao Secretário e ao Prefeito mas o grande culpado é o fotografo Felipe. Aproveito para pedir ao secretário que reponha a tv do posto de saúde de Lassance ao seu devido lugar, pois no momento ela está na sala de reuniões e pelo que eu sei, lá ela passa ligada para as moscas.

    ResponderExcluir
  8. Bah cada vez percebo que tem gente que fica procurando guapa em cavalo.
    Ainda acham que podem fazer criticas, dizem q administração anterior era bem melhor, mas pergunto melhor no que?
    Eu teria vergonha em querer fazer comparação, as vezes me pergunto como estaria Candiota hoje nas mãos deles como seria, que seria do funcionario publico, porque quando sairam nem vale refeição foi pago, mas descontado foi sem falar no fundo de pensão que tinha um rombo de só 700 mil onde foi parar esse dinheiro que foi feito que obra foi feita, era uma vergonha como era, se for falar passamos noites e dias falando.

    ResponderExcluir
  9. Afinal é Posto de Saúde ou Capela?

    ResponderExcluir
  10. Eu sou o primeiro anonimo a ter postado, eu pensei que até estava exagerando, mas ainda bem que não foi só eu quem notou esses "detalhes".

    ResponderExcluir
  11. Siga no blog do vereador josé vitor e veja a vergonha no posto de saúde da vila residencial.

    http://vereadorjosevitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Com esse dinheiro gasto daria para construir 2 CASAS NO PADRÃO DA CREHNOR que reforma bem cara essa heim.

    ResponderExcluir
  14. Não sei o que aconteceu com o Brasil, que era tido como o maior país católico do mundo e tinha como religião oficial o catolicismo. Agora o estado é laico, que quer dizer sem religião. É uma lástima! Todas as religiões que preguem o amor como premissa básica, são boas. Mas que fique bem claro, só há salvação em Jesus Cristo, que é caminho, verdade e vida.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.