sábado, 18 de junho de 2011

Hoje é dia de vacinação contra pólio e tríplice viral

A Secretaria de Saúde de Candiota informa que, hoje (18/06), até às 17h – sem intervalo ao meio-dia –, todas as unidades de saúde do município estarão abertas. O motivo é o atendimento para a vacinação contra Poliomelite e da Tríplice Viral.

Como lembra a enfermeira Ariádne Meira da Costa, todas as crianças de dois meses a sete anos incompletos deverão ser vacinadas. “Estima-se que cerca mil crianças devam ser vacinadas em Candiota”, apontou.

A iniciativa integra a primeira etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite – que segue até o dia 24 de junho. A segunda etapa está marcada para o dia 13 de agosto.

Além disto, as crianças também devem ser vacinadas com a tríplice viral, que protege contra o sarampo, a caxumba e a rubéola. O prazo para a aplicação desta vacina é o dia 22 de julho.

4 comentários:

  1. o que falta aqui em candiota emprego para nos que nao somos concursada e precisamos trabalhar trabalho de diarista ha muitos anos, ate hoje nao consigo comprar um sapato novo espero um dia surgir uma oportunidade melhor.nos pobre quem nos ajuda e proteje e DEUS .

    ResponderExcluir
  2. Falando em saúde,temos uma médica de licença premio, outra de licença maternidade e outro de férias quem vai atender a população até agora não contrataram nimguém e os responsaveis pela pasta não falam nada que Deus nos proteja.

    ResponderExcluir
  3. Na semana passada o ANCELMO CAMILLO e o DAVID, ficou 04 "quatro" dias em BRASILIA - DF,certamente tentando contrar um médico, né? abração e é verdade QUE DEUS NOS AJUDE!

    ResponderExcluir
  4. Foram consumir um pouco de diarias do municipio, anselmo e david em brasilia é piada e o atendimento a nossa população esta aguardando a volta do prefeito Odilo em 2012, graças a DEUS que ele vai voltar.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.