quarta-feira, 22 de junho de 2011

Prefeitura adquire novo veículo para atuar no atendimento de saúde

Foto: Felipe Valduga
Com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento executado pela Secretaria de Saúde, a Prefeitura de Candiota investiu na aquisição de um novo veículo. Trata-se de um carro (modelo Fiat Uno Mille 2012 – 4 portas) orçado em R$ 28 mil.

A entrega das chaves ocorreu na terça-feira, dia 21. Segundo o secretário de Saúde, Ancelmo Camillo, o novo vaículo deve proporcionar uma melhora considerável nos serviços prestados pela pasta. “Com certeza este carro vai agregar. Vai tornar os processos que precisam de locomoção mais ágeis”, argumentou.

Para o prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, este é mais um exemplo de investimento a partir da boa gestão dos recursos próprios. “São 28 mil reais de verbas do caixa da Prefeitura. É assim que se faz administração pública. Economizamos e aplicamos em investimentos para a melhoria dos serviços do município e consequente melhoria na qualidade de vida da população”, salientou.

36 comentários:

  1. Vai ser mais um carro para o secretário da saúde ( Camello )andar dirigindo ilegalmente por ai,trankilo, trankilo, e ainda por sima gabando-se que não dá nada, mas nadica de nada.
    OBS. No governo do PMDB, foi aprovado uma Lei " MORALIZADORA ", solicitada pelos próprios motoristas, que proibe de dirigir caros oficiais, qualquer servidor (FG), CC, e Secretários, permitindo somente servidores Motoristas Concursados ou contratados na função, além do Prefeito e Vice em horários que estejam fora do expediente. Porém, o que se vê, è mais gente que não é da função especificada em Leidirigindo, do que os profissionais habilitados para tal função, sem contar que, os próprios partidos que não estavam no governo ( PT E PSDB ), denunciaravam esta prática, e hoje que são governo VERGONHOSAMENTE infingem essa LEI a todo o momento, desrepeitando aquilo que ELLES mesmo, defenderam outrora e ajudaram a aporovar.
    Pergunto: Cadê a coerência? Cade a moralidade? Cadê a capacidade dos administradores? Sabe-se que dois servidores, um em Bagé e outro na João Emílio, bateram veículos oficiais do nosso Município, causando um enorme prejuízos para o erário Público, sedo que não foi sequer aberto sindicância para apurar os fatos. OBSERVAÇÃO 2: Os carros batidos, eram dirigidos por servidores do quadro, QUE NÃO SÃO MOTORISTAS CONCURSADOS. OBS 3: Isso é um fato que, pode muinto bém, parar no MINISTÉRIO PÚBLICO, então parem de se gabar, pelo AMOR DE DEUS, E CUMPRAM A LEI. Observação 4: Pasmen todos , há registros de que tém até DETENTOS que prestam serviços de limpeza urbana, operando nossos máquinários, TODO MUNDO VÊ e ninguém faz nada. Pablo, me descupe o desabafo, mas tem coisas que não dá para aguentar mais.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o anonimo ai de cima porque ele o secretario diz isso mesmo, a legalidade do folador foi pro lixo.

    ResponderExcluir
  3. E é verdade eu e outros moradores da luiz quirivino também vimos um presidiario dirigindo o trator da prefeitura de candiota, ta virado numa anarquia não temos mais representantes na camara de vereadores, inclisive eles chegaram para fazer compras na farmacia e no bar do caçapa.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns prefeito folador, mas é nessessario medidas moralizadoras para o uso dos veiculos do nosso municipio a coisa ta bem anarquizada.

    ResponderExcluir
  5. A Saúde em Candiota só piora! Não acredito que melhore em função de um carro...isso sem falar nos atendimentos clínicos que todos reclamam. POr experiencia na parte burocrática, o atendimento por parte dos funcionários é péssima!! Prefiro tratar por Bagé quando o serviço é possível (tipo Vigilância).

    ResponderExcluir
  6. Sempra acham que criticar isso deve ser porque na época deles não compravam nada, hoje estão renovando toda frota toda semana chega um carro novo. Chego imaginar que passa na cabeça, bah na nossa época não compravam nada essa gente toda semana compra um que nojo, porque nós não faziamos isso. Olha que a inveja mata.

    ResponderExcluir
  7. Comprar pra quê??? se tinha os carros contratados dos súditos do REI e tinham as máquinas do Dindo pra locar!!! Porque senão filho a empresa aquela já tinha quebrado...

    ResponderExcluir
  8. esse carro novo deve ser para substituir um palio novo comprado com o nosso dinheiro e que foi destruido no trevo de Lassance e ninguém fala nada pobre da nossa Candiota com um monte de irresponsavel administrando digo anarquizando o bem publico não tém um vereador para levantar a vós, antigamente tinha o grilo falante, mas agora o grilo emudeceu depois que seu partido assumiu o municipio os PROBLEMAS ACABARAM!!!

    ResponderExcluir
  9. Tudo dito é verdade! tem um moço que contratado pela fundação hospitalar e dirig diariamente os carros da prefeitura, mas esse eu fotografei e enviei para o MP, já me mandaram um email dizendo que já estou providenciando os esclarecimentos.

    ResponderExcluir
  10. OI PABLO! OUTRO CARRO, MUITO UTIL COM TODA CERTEZA, E ESTARÁ A DISPOSIÇÃO DA CHEFA DOS TRANSPORTES DA SECRETARIA DE SAUDE A SR. LILIAN; QUE É CONCURSADA COMO TÉCNICA QUIMICA E ESTÁ EM GRITANTE DESVIO DE FUNÇÃO. ENQUANTO ISSO A NOSSA AGUA POTÁVEL ESTA MUITO LONGE DA ADEGUADA PARA O CONSUMO HUMANO. MAS A CULPA NÃO É DELA. A CULPA É DE TODOS NÓS QUE ELEGEMOS NA ULTIMA ELEIÇÃO NOVE VEREADORES, QUE TEM A OBRIGAÇÃO DE FISCALIZAR OS ATOS E AÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, E SIMPLESMENTE SE OMITEM, PARA PODEREM ESTAR NA BOA COM O PREFREITO. SE FAZ NESCESSARIO UMA RENOVAÇÃO TOTAL NO LEGISLATIVO. OBRIGADO! PABLO É PRIMEIRA VEZ QUE ENVIO UMA MENSAGEM PARA ESSE BLOG, ESPERO ESTAR CONTRIBUIDO COM CANDIOTA.

    ResponderExcluir
  11. Eu achei muito feio o que falaram sobre o ex-presidiário, acho que as pessoas tem direito a se redimirem de seus erros. E outra coisa esse homem já pagou pelo crime do qual havia sido condenado. Será que as pessoas não tem coração mesmo?
    Acho que compram carro, carro, carro? Pra que? Se a saúde é precária, para os funcionários andarem desfilando?
    Vão em 1º Lugar cuidar de arrumar direito a secretária de Saúde pra depois comprarem carros. Onde se viu a ambulância levar o paciente pra qualquer lugar que for e depois não traze-lo de volta?
    Alias aqui redigo querido prefeito o senhor esta MAL ACESSORADO, se você não mudar urgentemente as carinhas da saúde, educação, cultura e principalmente a obras, o senhor corre o risco de perder sua reeleição. Falo em secretários e principalmente nos funcionários que são mal humorados, e grossos com as pessoas. REVEJA ISSO.

    ResponderExcluir
  12. O Ancelmo Camilo estava para der demitido da secrtaria de saude, então ele se disponibilizou ao prefeito em concorrer a vereador com a condição de continuar secretario. O prefeito topou e o desatendimento continuará escancaradamente.

    ResponderExcluir
  13. so uma perguntinha p prefeito porque tem carro da sec obras que vai e vem todos os dias de candiota para bage e vice versa. inclusive fica todo o final de semana.em bage quem e que paga estes gastos???????????? falafam do PMDB

    ResponderExcluir
  14. Que vergonha os medicos do esf não cumprem a carga horaria nesta administração, tem que colocar relogio ponto para esses medicos, como estão fazendo la em são paulo.

    ResponderExcluir
  15. Voçês não tem vergonha, tiraram os melhores motorista da saude os que nos tratavam com respeito e educação não adianta comprar carro tenho saudade desses profissionais.

    ResponderExcluir
  16. Lamentável mesmo...é que tem secretaria que precisa tanto de veiculo quanto as outras e faz até mais que uma secretarias equipadas,, e o prefeito só enrola os secretários e não dá nem os carros velhos que já foram até para leilão, e a té onde sei os funcionários tem que ficarem mendigando carros de outras secretárias para fazerem alguns serviços,,, e isso o prefeito não enxerga? ,,, por favor!! tem secretário que que não colocasse seu carro a disposição da sua secretaria não sei como seria, e esses não são reconhecidos ainda tem gente que critica,,, e o Prefeito não se arrisca nem em defender,,,poi sei Pablito que o Seu Folador acompanha diariamente teu blog,, mas não tem coragem que de colocar um comentário ainda chama os anônimos de covardes,,,mas neste governo os que menos fazem são os que mais tem regalias,,, isso é lamentável,,,a sorte que sou concursado e não dependo de politica,,, e nem tenho interesse nestes FGs ou GFs,, meu salário me sustenta bem,,,pois depender desta gente é pior que vender a alma ao Diabo

    ResponderExcluir
  17. ao anonimo la decima por favor falar em moralidade agora. Porque nos governos anteriores não se dinheiro nem para comprar um prego voçês levavam todo dindin!!!!hehehe...

    ResponderExcluir
  18. ao anonimo das 19:53 ja penssou se não fosse a politica a emprresa aquela ja tinha quebrado mesmo com tudo isso ela só diminuiu não cresceu nada. Imajia Candiota com o dono desta empresa como prefeito só me faltava essa hehehe...

    ResponderExcluir
  19. que legal anonimo 22 de junho de 2011 23:09 que preucupaçao com o pt em cara eu sou contra tanbem a usar os carro publico para sair mas se o carro anda por ai algum motivo tem amigo porque a cecretaria e muito copetente tu ta sentido porque na tua epoca marcelo tu nao conceguia andar porque os carros estavam tudo em cima dos tocos tudo quebrado que ciume em amigo um forte abraço e te liga hoje nos temos um monte de carro zero bala ass um militante do pt

    ResponderExcluir
  20. que prucupaçao em anonimo de 22de junho de 2011 23:09 que feio em cara mas fica tranquilo quem sabe em 2012 voces vençan estas eleiçoes que eu duvido muito dai tu andar de carro zerinho tambem que nos deixamos pra voces

    ResponderExcluir
  21. Acho muito bom que esses militantes do PT partido dos torturadores, comecem a se preparar para deixar suas boquinhas mesmo, há e outra tomara que a próxima administração encontre algum veiculo ou maquinário em condições de ser usado porque ao que se sabe tão destruindo tudo é carro batido é caminhão sendo destruido e etc. além de torturarem a população trazendo lixo das outras cidades a qui para a nossa,além de torturarem os funcionários, os que falam a verdade são colocados na geladeira e ou transferidos para os bombeiros... e assim vão espalhando a tortura por todos os cantos. ainda bem que 2012 esta chegando!!!

    ResponderExcluir
  22. Com todas essas criticas , me da pena é do folador porque parece que o nosso prefeito perdeu o comando da nossa prefeitura, os seus comandados fazem oque querem e quando querem, isso tudo é muito triste.

    ResponderExcluir
  23. Muitos aliados da eleição passada do folador ja começaram a procurar o pmdb e estão sendo muito bem recebidos; detalhe pessoas que carregaram a bandeira do pt.

    ResponderExcluir
  24. Pra mim ta muito boa essa administração, porque votei no PMDB e nunca fiz tanta hora extra na minha vida, so não entendo porque que quem vota no PT eles botam na geladeira, como fizeram com alguns colegas eu hoje so tenho uma duvida para proxima eleição se voto no Pt ou no PMDB to achando que vou votar no PMDB para continuar numa boa, esses caras parecem sadicos.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo disse...
    23 de junho de 2011 16:38
    Não sei se mesmo de sempre que fala dos torturadores aqui, a época da tortura já passou foi na outra administração que não respeitava quem não concordava com eles ou tinha coragem de dizer que já mais voltaria neles, mas isso já passou, mas como não sei se é mesmo anônimo mas se for não sei se esta faltando com a verdade dizendo isso ou esta sendo convarde em não fazer nada, mas tudo indica que esta faltando com a verdade, não vejo nem percebo que esteja acontecendo, mas repito acho que esta faltando com a verdade, não acredito que esteja sendo torturado e ficar calado, e pergunto que tipo de tortura esta passando?

    ResponderExcluir
  26. Então tu não estas sofrendo a tortura, porque nós estamos, agora foi um colega da sec. de educação.

    ResponderExcluir
  27. concordo com o anonimo de 23 de junho de 2011 17:29 , votei no folador e sou funcionario e me dei mau, nessa proxima eleição vou votar contra.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo disse...
    24 de junho de 2011 09:44
    Fala em tortura e não diz que tortura esta passando, mas não esta claro se é verdade, no dia de hoje passar por isso e deixar assim é complicado, mas será verdade, se é verdade porque não fala tipo de tortura falar é facil, se esta passando e não faz nada, mas fico pensando que tipo de tortura esta passando, o tempo da ditadura já passou a muitos anos, se é verdade porque não faz denuncia ou esta faltando com a verdade.

    ResponderExcluir
  29. Mas eu já penso diferente sempre votei no PMDB, só não era filiado ao partido, mas agora não voto mais percebi que não era que pensava deles achava que eles faziam bastante coisas pelo nosso municipio, agora percebi e esta provado que eles não faziam nada mesmo não tem como comparar, essa vez estou decidido vou votar no PT e fazer mesmo que fazia sair nas ruas, mas agora com PT, Candiota esta com cara nova, esta bem melhor do que era e tem tudo para ficar melhor ainda.

    ResponderExcluir
  30. O JOÃO ROBERTO como diretor aqui da Santa Isabel até que foi bom; agora nem atende o celular, NÃO temos profesor de CIENCIAS faz 3 meses, a profesora esta operada, ele prometeu resolver com os concursados novos e até agora nada,e nem aparece mais aqui. Pobre do Folador com um cara desse na secretria.

    ResponderExcluir
  31. JR, AC e HQ, esse trio de secretários vai tirar a reeleição do Folador. Esperem iniciar a campanha política e verão o rosário de problemas dessas secretarias.
    Falta de professores, fila dos exames, lixão... Pára ai não é agora! Pára ai deixa prá depois! Pára ai deixa os homens trabalharem! Pára ai a eleição é no ano que vem!

    ResponderExcluir
  32. Eu trabalhei para eleger a MAGNA ALVES, fiquei decepcionada na epoca porque lhe faltou 4 ou 5 votos, entrou a LILIANE (mulher do Dezinho) a gente tem que dizer assim porque ninguem sabe quem é ela, nao aparece em lugar nenhum, não fala, não apresenta projeto nenhum e vota a cabresto do Prefeito. Agora a decpção não é só minha, pois pelo que vejo aqui no Blog e em todas as comunidades o repudio a todos atuais vereadores e a essa veradora é geral, temos mesmo que renovar em 100 por cento, né Pablo?

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  34. Alem desses secretarios ai em baixo tem mais uma que vai afundar o folador a dona H.R.B.

    JR, AC e HQ, esse trio de secretários vai tirar a reeleição do Folador. Esperem iniciar a campanha política e verão o rosário de problemas dessas secretarias.
    Falta de professores, fila dos exames, lixão... Pára ai não é agora! Pára ai deixa prá depois! Pára ai deixa os homens trabalharem! Pára ai a eleição é no ano que vem!

    ResponderExcluir
  35. ANONIMO DAS 13:34. MINHA DECEPÇÃO É GERL COM TODOS VERADORES, MEU FILHO VAI VOTAR PELA PRIMEIRA VEZ O ANO QUE VEM, É JÁ ME DISSE QUE NESTES ATUAIS VEREADORES NÃO VOTA EM NENHUM, DISSE QUE ESTA PENSANDO EM FAZER VALER SEU VOTO, ME DISSE QUE VAI VOTAR EM ALGUEM CONPROMETIDO COM NOSSO MUNICIPIO E NÃO CONSIGO MESMOS.

    ResponderExcluir
  36. CARA ANONIMO, TU COMO PAI EM OBRIGAÇÃO DE ORIENTAR TEU FILHO, TEMOS SIM COMO DIZES VEREADORES RUIS, MAS COM CERTEZA NÃO SÃO TODOS, O ANONIMO, LÊ JORNAIS, PROCURA SABER O QUE ACONTECE NO TEU MUNICIPIO, VAI NA cAMARA, TEMOS SIM, NA MINHA OPINIÃO 4 BONS VEREADORES, COM EXPERIÊNCIA, CONHECIMENTO, E QUE SÃO TRABALHADORES, TE INFORMA É TUA OBRIGAÇÃO ORIENTAR O TEU FILHO E NÃO MENTIR PRA ELE

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.