sexta-feira, 17 de junho de 2011

Festa Junina Municipal neste sábado

A Prefeitura de Candiota promove, neste sábado (18/06), a Festa Junina Municipal. As atividades onorrem a partir das 13h30min, no Ginásio de Dario Lassance.

Além das tendas tracionais, serão comercializados doces e salgados. Também são previstas apresentações artísticas envolvendo todos os alunos, em especial os da Educação Infantil. De acordo com o secretário de Educação, “brinquedos infláveis serão disponibilizados, de forma gratuita, às crianças”. Organizada pela Secretaria de Educação, a Festa Junina contará com a participação dos alunos de todas as escolas da rede municipal de ensino. A comunidade está convidada a participar das festividades.

14 comentários:

  1. QUE OTIMO!! VOU LEVAR MEUS FILHOS ALUNOS DA REDE PUBLICA MUNICIPAL, PODE SER QUE O JOÃO ROBERTO APROVEITE O EVENTO E ENTREGUE O KIT DE UNIFORMES.. O ANO ESTA QUASE TERMINANDO E OS UNIFORMES GUARDADOS NO ALMOXARIFADO. NO VERÃO NÃO ADIANTA PRECISAMOS AGORA. QUE BELEZA!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...
    17 de junho de 2011 18:15
    Que beleza mesmo, antes era uma vergonha como era todas situações que era tratado em nosso municipio, hoje um simples chamado para uma festa junina, já vem fazer comentario levado para lado politico, isso que nem começou imagina quando começar.
    Mas não entendo porque quando nada era feito não eram cobrado as outras administraçãos que nem sequer davam uniformes e outras coisas, hoje vejo que vem fazerem umas cobranças perdo de outras situações que eram tratado que nada era feito.
    Vamos ser realistas com todas falhas que tem hoje esta sendo bem melhor do que era, é bom lembrar que nem fornecedor de uniforme teria na outra administração anterior seguer uniforme, porque tinham boa fama de não pagador, esse lado podre da politica mau intencinado é complicado tudo que faça nunca esta bom.

    ResponderExcluir
  3. nao sou politico e nem gosto desses mentirozos sai ano e entra ano e sempre a mesma ladainha ,mais ta certo a pessoa q fala q c os uniformes tao ai por que nao entregar entao ???/e tambem por que nao tem mais epv ou projeto segundo tempo aqui em dario lassance???pois sei q veio uma remeça boa de material e aqui as crianças nao tao aproveitando esse material ??? qual e adesculpa pelo q sei o professor valmir na vila ta utilizando e aqui nao tao por que nao tem professor? ou vai ser so em 2012 nao epoca da politica para eles vim falar que fazem pelas crianças ????nunca vi esporte tinha q ser na secretaria de esporte e nao da educaçao

    ResponderExcluir
  4. Quem não deve não teme, se não tem problemas na atual administração não deveriam se importar!!!
    Nossos princípios são da liberdade de expressão!
    Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral. Responder as questões da população é dever de um partido socialista:
    Socialismo refere-se a qualquer uma das várias teorias de organização econômica advogando a propriedade pública ou coletiva e administração dos meios de produção e distribuição de bens e de uma sociedade caracterizada pela igualdade de oportunidades/meios para todos os indivíduos com um método mais igualitário de compensação[1]. O socialismo moderno surgiu no final do século XVIII tendo origem na classe intelectual e nos movimentos políticos da classe trabalhadora que criticavam os efeitos da industrialização e da sociedade sobre a propriedade privada.(Wikipédia)
    Matrix...

    ResponderExcluir
  5. estive neste evento hoje!
    mas estava muito dezogarnisado nem o secretario de cultura foi o prefeito chegou quaze as 5 horas muito bagunsado este evento podia ser bem melhor!!

    ResponderExcluir
  6. Eder Luis - Vop - não tenho partido, estudo economia18 de junho de 2011 às 22:48

    Mas que coisa, depois não querem que falem do ver.josé Vitor. mas olhe só, fui ver o orçamento do município para este ano de 2011, e fui perguntar que emendas foram apresentadas a favor do povo, sabe o que descobri? que tem um emenda do ver. José Vitor destinando R$40.000,00(Quarenta mil reais) para aquisição de de uniformes e materiais esportivos, para este ano, o que fizeram com o dinheiro, e porque não usam, será que estão com medo que descubram que a verba que existe é da emenda do meu vereador, ou vão esperar o fim do ano ou o inicio de 2012, ano das eleições para entregar os uniformes.

    ResponderExcluir
  7. Esse anonimo das 21:07 ta de sacanagem né. Pelo amor de Deus! Pra começar o evento de hoje é organização da Secretaria de Educação. e segundo se tem duas pessoas do governo que estão sempre presentes são as duas citadas o Prefeito e o Secretaro de Cultura.E os outros secretarios ?
    Ja viste o de Finanças o Geral de Governo o de Saude ou até mesmo o de Educação ou o do Meio Ambiente em eventos que não sejam das suas secretarias? A Secretaria Assistencia Social?
    Fala sério o Prefeito e os secretarios de Cultura e de Obras são os que mais vejo nas atividades do governo e outra esses moram aqui em Candiota.

    ResponderExcluir
  8. oquÊ, vamo para com isso, chega de Vitor ou José Vitor, querem faze o cara prefeito, vão dando bola, que voçes vão v~e o que acontece.

    ResponderExcluir
  9. Por falar em uniformes, poderiam dar uniformes para nós funcionarios, e equipamentos de proteção individual.

    ResponderExcluir
  10. Concordo anonimo das 21:07 mal organizado mesmo. Tb vi que o prefeito chegou em cima do laço e secretários só tavam o artemio, o cammilo e o aroldo e o j. roberto. vereador só a giselma e o juliano. O resto da politicada nem apareceram la. tudo mto sem graça, uma que outra apresentacao divertida. Ah e tinha um pessoal da CREM NEVe vendendo algodao doce, maça do amor e outro negócio lá, tirando a clientela das escolas e escolhinhas que podiam tirar um dinheirinho para as formaturas ali. Nada a v~e isso. E um tal de "pedagogo" que coordena na educação pensando que sabe organizar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  11. Quando um governo que não fizeram parte da eleição que elegeu o prefeito é formado por pessoas de fora e sem compromisso com o nosso povo é isso que da.

    Vejamos aqueles que batalharam junto com folador carregando o PIANO foram preteridos em favor dessas pessoas de fora do municipio;

    Aqueles que estão na volta da, gracheira (folador), como diz o ditado em vez de algum pedaço de carne so tem recebido é osso.

    ResponderExcluir
  12. OLHA PESSOAL SE NAO FOSE A AQUELA APRESENTASAO DO GABRIEL LA DO SEIVAL QUE ESTAVA MUITO BOM OTIMA
    NAO TERIA NADA DE BOM NO EVENTO MUITO MAL ORGANISADO
    OLHA GABRIEL VOÇE ESTA DE PARABENS APESAR DE NAO IR COM TUA CARA VOÇE ESTA DEPARABENS PENA QUE A CULTURA NAO ESTA LHE VALORIZANDO FICAM SO LHE EXPRORANDO SEI QUE TODAS SUAS IDEIAS ELES QUEREM LEVAR O NOME!
    LA NO SEIVAL TEM MUITA GENTE BOA E PORQUE A PREFEITURA NAO FAZ NADA POR ELES ESTAO FAZENDO EM TODAS A VILAS E LA NADA CONTINUA A MESMA COISA VOCES NAO PODEM ESQUECER QUE LA TEM LEITORES MUITOS VOTAM O SEIVAL ESTA ATIRADO NAO TEM NADA PARECE UMA CIDADE FANTASMA NEM EVENTOS A PREFEITURA FAZ PARA A COMUNIDADE A CASA DO TURNO INVERSO FOI FECHADA

    ResponderExcluir
  13. Obrigado ao anonimo de 19 de Junho das 20:30, agradeço em nome do Grupo de Teatro Tropeço em Cena, que se tivesse tido mais tempo teria realizado a apresentação completa, fazendo as pessoas darem mais risadas. Valeuu...

    ResponderExcluir
  14. É tava bonzinho a festa junina, eu queria saber quando que vai começar o EPV João Roberto, tu falava que as administrações passadas terminaram com tudo, e agora tu ta fazendo a mesma coisa, eu sempre digo COMPETÊNCIA se tem ou não se tem, o esporte vai muito bem no municipio a cultura ta de parabens se não ta conseguindo tocar deixa a equipe do GilDeison faser, tenho certeza que eles fasem o EPV voltar a ser grande.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.