sábado, 18 de junho de 2011

Candiota publica hoje terceiro edital de nomeação dos aprovados no concurso público

A Prefeitura de Candiota publica, neste sábado (18/06), o terceiro edital de nomeação e convocação dos aprovados no concurso público realizado este ano. Nesta etapa, estão listados os candidatos destinados aos cargos de Arquiteto, Atendente, Fiscal de Meio Ambiente, Geólogo, Motorista II, Técnico Agrícola, Técnico em Meio Ambiente e Recepcionista – em um total de 13 nomes.

Os candidatos aprovados devem comparecer no Setor de Pessoal da Secretaria de Administração e Finanças, portando os documentos, no prazo de 15 dias a partir o recebimento da convocação, cuja não apresentação e posse culminarão na perda automática da vaga.

A publicação pode ser conferida no site do Governo Municipal (www.candiota.rs.gov.br).

63 comentários:

  1. Não tem nada ainda no site da prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Fiz o concurso para oficia administrativo e estou aguardando a nomeação. Será que não vão chamar os oficiais? Estou precisando trabalhar e só vejo chamarem outros cargos. Espero que no próximo edital lembrem de chamar oficiais administrativos.

    ResponderExcluir
  3. Será que não vão chamar os oficias OOOO PREFEITO OU SEI LÁ QUEM É RESPONSAVEL POR ISSO, por favor chamem os oficiais, ou o cargo que foi um dos que mais tiveram inscritos vao ficar a "ver navios". Ja estou começando a acreditar que existe politicagem no meio disso. concordo plenamente com o anônimo da12:09.

    ResponderExcluir
  4. Se for de Candiota não vão lembrar!!!

    ResponderExcluir
  5. pois e amiga estamos esperando fiz pra operario... temos que trabalhar..ne.. mas estou confiante.. bjs........

    ResponderExcluir
  6. NÃO ACHEI NO SITE DA PREFEITURA...

    ResponderExcluir
  7. Porque será que anida não chamaram os oficiais administrativos? Não foi barata a inscrição pra deixarem os aprovados nessa espera.

    ResponderExcluir
  8. Eu não entendo porque publicam no jornal que saiu a terceira lista, só que ninguém tem acesso a ela, acho isso uma falta de respeito!!!

    ResponderExcluir
  9. Caros futuros colegas oficiais administrativos: também passei e fico pensando se não chamaram ainda porque ainda tem gente contratada ocupando o nosso merecido lugar. O que vocês acham?
    Vamos aguardar a quarta lista pra ver.

    ResponderExcluir
  10. se em 2012 o pmdb se eleger e porque o povo nao quer enxergar olha candiota como era e como esta agora pmdb nunca fez nada nao tenho partido mais ja votei no pmdb e me arrependi e so eles e so panela so melhora a vida deles e so gente no salto nos melhores carros pmdb e partido do luxo e nos sempre pra tras nos os bobo que votamos neles que so arrumamos a vida dos outros ate hoje folador eo que mais fez por candiota espero que continue folador PARABEMS.

    ResponderExcluir
  11. O nosso municipio vem se consolidando independente dos politicos e esses partidos que passaram são meros coadijuvantes porque a propria lei faria e fez com que as coisas acontecessem no nosso municipio porque o dinheiro é publico e a lei de resposabilidade fiscal é dura, esse povo de candiota que é um povo guerreiro, esta de parabens e vem construindo o nosso municipio.

    ResponderExcluir
  12. Espero que na quarta lista tenham a minima consideração com os oficiais administrativos, quero ocupar o lugar que e meu de direito, preciso trabalhar, vamos torcer que da proxima vez lembrem de nós colegas oficiais. Abraço

    ResponderExcluir
  13. ola .. pablo pro anonimo do dia 19 as 19 horas e 32 minutos.. todos que passaram e obtiveram classificaçao tem lugar por direito ao contrario desse anonimo que pensa so nos oficiais adm.. to torcendo que chamem todos os cargos .. valeu abraço...

    ResponderExcluir
  14. iai.. boa noite , olha o concurso pelo oque eu entendo por lei eo seguinte se estava no edital que tinha 15 vagas abertas o pessoal tem que chamar os 15 primeiros pela lei se nao da ministerio publico ne.. se o edital do concurso estivesse la escrito vagas pra cadastro de reserva ai sim eles nao seriam obrigados a chamar.. acho que e isso mais ou menos... boa sorte pra voces...

    ResponderExcluir
  15. Olá Pablo, fiquei feliz por chamarem alguns cargos , mas espero que chamem os outros em breve. Fiz para oficial e sei como a espera é angustiante.
    Vamos esperar pelo quarto edital.

    ResponderExcluir
  16. Tem gente que parece nunca ter participado de um concurso, tem casos onde se espera mais de anos pra ser chamado, e outros até nem chamam em quatro anos, por exemplo da Cgtee já faz um ano e não chamaram ninguém do cargo de Assistente técnico.
    Eu tô até achando que chamaram rápido.

    ResponderExcluir
  17. Oi torço que chamem todos logo, mas principalmente os oficiais administrativos, luto pelo que conquistei se eu não lutar com certeza ninguem vai lutar por mim. Boa sorte para todos nessa luta.Abração

    ResponderExcluir
  18. Pablo parabéns pelo blog, gostaria que nos mantesse informado sobre o concurso e quero aproveitar para desejar boa sorte a todos e que se Deus quiser em breve nos chamem.Obrigada

    ResponderExcluir
  19. iai. pablo beleza, tenho algumas duvidas se tu souber ou alguem mais informado que nos que esteja no tc7.. olha so o edital do concurso segundo lei tem cargos vagos certos e especificos.. por exemplo 10 vagas oficial, 15 vagas de atendente certo .. validade de 2anos prorrogaveis certo... se os responsaveis pelo concurso tercerizarem as vagas ate a validade do concurso vencer,eos aprovados no concurso provarem que havia vagas no edital certa e conquistaram na classificaçao do concurso. o pessoal tem direito de entrar no MP. com mandato de segurança assegurando a vaga, a tal vaga que foi tercerizada.. eu particulamente acho que SIM...... O PESSOAL APROVADO TEM QUE FICA ESPERTO E SE UNI>>>>>...

    ResponderExcluir
  20. Ao anonimo de cima é isso mesmo se ofereceram 10 vagas eles tem que contratar esses 10, mas tem o prazo de 2 anos mais 2 anos, se quando terminar a validade e não contrataram aí tem que acionar a Justiça, é brabo é que tem que esperar até 4 anos.

    ResponderExcluir
  21. Oi Pablo, também espero pela nomeação e fico no aguardo do 4º edital. Tomara nomeiem em seguida, pois estou precisando trabalhar. Abraços.

    ResponderExcluir
  22. iai. pablo .beleza.. nesse dia 7-5-2011. foi ao ar jornal do almoço uma entrevista com um especialista em direito dos concursos publicos, nao sei ao certo se ele era juiz ou outra coisa, mas ele falou que as vagas oferecidas no concurso tem que ser ocupadas pelos candidatos.. se sao 10 vagas os dez primeiros tem direito adquirido.. outra coisa as vagas tem que ser preenchidas por que o edital oferecia 10 vagas entao nao importa as vagas ke estavam sendo ofericidas tem que ser ocupadas pelos candidatos.. se nao o candidato deve requerer o cargo no ministerio publico.. certo.. se alguem souber mais sobre o assunto. por favor post no teclando 7 ...

    ResponderExcluir
  23. A principio tenho a mesma informação do anonimo das 21:53 do dia 5,Por isso te pesso Pablo que se for possivel publique mais informaçoes a respeito do concurso publico de candiota, pois ja estou ficando nervoso, quando ve ficamos só na espectativa, passei entre as vagas e quero ocupar o lugar que conquistei. Porque se não existem vagas o concurso era para ter sido para cadastro reserva e como existia no edital devem ser preenchidas. Desde ja agradeço. Boa sorte a todos que ainda não foram chamados como eu.

    ResponderExcluir
  24. Pessoal, também estou na mesma situação que muitos. Aprovado esperando.

    O prazo para ser chamado é relacionado a validade do concurso, ou seja, no nosso caso a validade do concurso é de dois anos prorrogável por igual período. Desta forma o prazo para sermos chamados é de 4 anos.

    ResponderExcluir
  25. boa tarde pablo . os ultimos tres comentarios estao certos inclusive o teu 2 anos prorrogaveis por mais 2 .. e tem mais um agravante as vagas eos cargas oferecidos no edital estao la. nao tem ninguem ocupando senao seria cadastro de reserva.. mas se antes do prazo vence nao chamarem os candidatos os candidatos aprovados e devidamente classificados tem direito a requerer o cargo no ministerio publico.. ok.. o blog e show de bola..

    ResponderExcluir
  26. Meus amigos não deveria ser assim mas quantas coisas foram prometidas e não cumpridas,é claro que esse concurso tinha objetivos que não foram alcançados e so tempo vai revelar e que as pessoas aprovadas no concurso precisam fazer alguma coisa pra serem chamadas se não vão ficar chupando o dedo por muito tempo,a justiça é o melhor caminho e a única forma de fazer com que pessoas que pensam como este grupo de governo que esqueceu que são servidores do povo e não ditadores como estão fazendo,lutar pelo que é justo é um dever de todo cidadão...

    ResponderExcluir
  27. "Os candidatos aprovados devem comparecer no Setor de Pessoal da Secretaria de Administração e Finanças, portando os documentos, no prazo de 15 dias a partir o recebimento da convocação, cuja não apresentação e posse culminarão na perda automática da vaga".
    Pablo, podes me informar o que significa ” no prazo de 15 dias a partir o recebimento da convocação”, quer disser que se a pessoa se negar a receber a convocação, a prefeitura fica esperando o resto da vida, isto é um absurdo!
    O edital não vale nada?
    E os 15 dias de publicação do edital?
    Já fazem 30 dias da publicação do edital de, e o setor de RECURSOS HUMANOS informa que as pessoas ainda não receberam a convocação!
    Como ficamos nos que estamos na fila?

    ResponderExcluir
  28. Concordo com tudo que o anônimo das 10:27 escreveu. Pois esse concurso esta muito complicado mesmo, primeiro aquela confusão toda no inicio, ta passamos aquela etapa.Agora essa de não receberam convocação, ha por amor de Deus, que historia é essa, se eu soubesse que iriam demoram a chamar certos cargos tinha feito para esses que ja chamaram. (sabendo do prazo claro, de 2 anos prorrogaveis),espero não precisar acionar ministério público, conto com o provável bom senso dos nossos politicos, inclusive nosso prefeito Folador e com o merecido respeito que nós,classificados devemos de receber. porque se existiam vagas porque não preenche-las? Mas mesmo assim, como leitor diario do blog teclando 7, peço se possivel ao nosso amigo Pablo que busque mais informações junto aos responsaveis sobre o concurso, se existe data de possivel publicação do quarto edital, entre outras, pois nós que estamos na fila merecemos consideração por parte da prefeitura.Desde ja te agradeço Pablo e boa sorte para nós que estamos na espera. Blog nota 10000

    ResponderExcluir
  29. Etá concursinho danatro. Sobrou celeuma, arrecadaram um caminhão de dinheiro e agora só chamam quem reza na cartilha.
    Ah, não deu celeuma ?
    Ah, não arrecadaram um caminhão de dinheiro ?
    Ah, se não é pela cartilha, pq não chamam de todos os cargos ?

    ResponderExcluir
  30. A lei de resposabilidade fiscal pode inviabilizar o chamamento desses concursados, porque se afolha estiver no limite dos 51% o prefeito não vai ser louca de chamar a deus dara vai ter que ajustar as contas da prefeitura primeiro e depois vai ver se da para chamar mais gente.

    ResponderExcluir
  31. Alguém tem idéia quanto a prefeitura de Candiota gasta com despesas de pessoal só com pagamento de horas extras e diárias?

    ResponderExcluir
  32. Quanto a responsabilidade administrativa ninguem precisa se preoculpar so os recalcados de plantão,pois o prefeito e bem responsavel e não vai deixar trancar as contas da prefeitura trancar para não pagar os funcionarios antigos e novos do quadro como aconteceu na gestão anterior,enchendo de Ccs,fgs e contratos,a medida que estão precisando eles estão chamando,fikem tranquilo vcs tambem serão chamados...

    ResponderExcluir
  33. ao anonimo do dia 17 as 10 59... nao existe lei de responsabilidade fiscal.. ou o prefeito se adequa ao edital que foi feito com o numero de vagas para o pessoal aprovado.. ou ele vai te que responde no ministerio publico.. isso e questao de tempo ele tem que chamar os aprovados em 4 anos senao respondera ao ministerio publico.. e tambem por danos morais aos aprovados.. que pagaram suas inscriçoes.. e fizeram o concurso na legalidade...

    ResponderExcluir
  34. Qualquer administração que fosse responsável, não abriria um edital para toda a quantidade de vagas para o concurso que foi lançado em Candiota pois é certo que se fossem chamados a preencher todas as vagas abertas é certo que ultrapassaria os 51% que é o valor maximo permitido por lei para a folha de pagamento, isto foi de uma irresponsábilidade incrivel desta administração FALADOR e este certamente será cobrado por mais esta...

    ResponderExcluir
  35. boa noite.. fui aprovado dentro das vagas e concordo com o anonimo do dia 18 as 16 19.. se a administraçao cometeu esse erro infantil de ultrapassar 51 por cento da folha.. ele que de um jeito senao o pessoal vai bota a administraçao no ministerio publico.. ate pra fazer um edital tem que moralidade , legalidade. compreendeu abraços...

    ResponderExcluir
  36. Bueno, eu continuo na mesma, fazem 33 dias do lançamento do 2º edital nomeação, e tem gente que ainda não assumiu, e a prefeitura esta esperando o que para eliminar-los do concurso, sô porque são pessoas de Candiota, tem regalias, "por isto que a administração publica no pais não anda" e não adianta mudar os partidos, porque o PT se diz o rei da moralidade e olha o que estão fazendo, até num município pequeno como Candiota, é claro seguem o exemplo de Brasilia!!!
    Eu quero ver se for alguém de fora que se apresentar no 16 dia para nomeação, se eles vão aceitar!
    Piada esse município, é o pior que vou ter que trabalhar ai!

    ResponderExcluir
  37. Olha para falar a verdade acho que existe muita gente recalcada em relação ao concurso, dizendo que não vão chamar e outras coisas mais. Gente o pessoal que passou entre as vagas possui direito adquirido, se não chamarem no prazo de quatro anos é só entrar com mandado de segurança para assegurar a vaga, fiquem tranquilos, muita gente não sabe o que fala, lembram que diziam que iriam anular o concurso.Boa sorte a todos e tomara que chamem todos logo.

    ResponderExcluir
  38. ola pessoal muito bom esse blog.. parabens pablo.. ao anonimo do dia 19 as 12 13..isso mesmo concordo muita gente nao sabe oque fala.. quem passo nas vagas tem direito adquirido. e isso e certo .. mais certo que a morte.. o mandato de segurança tambem e certo..........kkkkkkkkkkkk.. abraços...

    ResponderExcluir
  39. esse troço de comentar como anônimo foi engraçado pra mim, eu acabei de ler uma mensagem que fiquei impressionado de como o cara pensava igual a mim, depois me lembrei que fui eu mesmo que postei a mensagem. ahaha

    ResponderExcluir
  40. Liquido e certo que o dia 1º de agosto estou entrando com meu Mandado de Segurança!!

    ResponderExcluir
  41. BOA NOITE>> beleza pablo.. olha so o concurso foi homologado dia 12 de abril de 2011.. atençao pessoal aprovado nas vagas.. o mandato de segurança so e valido ate o dia.. 11 de abril 2013,passando do dia nao tem validade.. tem outra pro pessoal que nao quizer gastar com as tramites do mandato de segurança,tem outra opçao o MP. so que o MP tem prazo tambem e eles pedem pro pessoal juntar os aprovados nas vagas..que fica melhor pra eles e sem gasto ok.. AH.. o prazo do MP e 11 de abril de 2012, PESSOAL mandato de segurança nos gastamos. MP nos nao gastamos mas temos menos prazo.. ok... se eu puder esclarecer mais so escrever aqui no blog do pablo tc7.. valeu boa noite...

    ResponderExcluir
  42. Pessoal prorrogação do concurso por mais dois anos é um critério do prefeito e não do concursado, quando a época o prefeito chamou o concurso existia uma previsão orçamentaria, hoje a situação é outra e o prefeito não pode comprometer os cofres publicos chamando gente a torta e a direita e tambem ele o prefeito reuniu os secretarios que colocaram a nessessidade de servidores em suas secretarias talves o prefeito tenha sido enganado por seus secretários e hoje avaliou melhor que não ha nessessidade desses servidores e não fiquem triste isso acontece na administração publica.

    ResponderExcluir
  43. "turismoacegua disse... Liquido e certo que o dia 1º de agosto estou entrando com meu Mandado de Segurança!!"

    - quero só ver a cara desse rapaz, se qdo for pra botar os braços ele vai mesmo encarar a coisa ou só tá querendo dá uma de bom agora... espera tchê, tu não sabes que o concurso tem validade de dois anos e eles podem te chamar dentro desse prazo? No edital diz alguma coisa que tem data certa pra te nomear? acho que não,né.Pois então passar pelo teu nome ninguém vai.Agora com pressãozinha.... quero ver se tem bala na agulha mesmo e botar os braços, só falta agora pedir transporte de Aceguá também. Quem duvida??? tem louco pra tudo nesse mundo..

    ResponderExcluir
  44. anonimo do dia 28 as 10 17... sinto muito mesmo .. mas o edital e um documento serio.. o pessoal que foi aprovado nas vagas do edital.. tem direito adiquirido ..heheheh.. entao pela incompetencia dos secretarios candiota vai ficar conhecida pela ma administraçao.. tenho quase certeza pelos comentarios que ouço no blog que o pessoal vai fazer valer seus direitos. pois e parceiro se os secretarios nao sabiam desses mudanças que ocorreram como tu falo.. imagina as outras coisas que a prefeitura nao sabe heheheh.. por isso que nossa candiota nao caminha pra frente.. ne.. sem querer ofender ninguem... abraços...

    ResponderExcluir
  45. boa tarde ..ao anonimo 28 as 10 17.. concerteza anonimo a prorrogaçao e a criterio da administraçao.. o edital diz isso nao sei se tu costuma fazer concursos.. quem faz sabe disso.. o problema de ser enganado ou nao pelos secretarios cc.. sabe oque e cc ne... cc e voto certo ne... mas os aprovados nao tem nada haver com isso.. mandato de segurança pela vagas conquistadas honestamente.. sinto muito.. cc rssrsr...

    ResponderExcluir
  46. Concordo com os anonimos das 12:49 e das 13:40, pessoal nós aprovados entre as vagas temos direito adquirido, não interessa se calcularam mal ou não, se as condições da prefeitura são outras, o importante é que quem passou entre as vagas no máximo em 4 anos será chamado e se isso não ocorrer é só entrar com mandado de segurança, assegurando a vaga, mas acredito que não será necessário tudo isso, boa sorte a todos.Ha e não liguem para esse pessoal recalcado que estao torcendo que de tudo errado.

    ResponderExcluir
  47. boa noite nao entendi o turismoacegua. mando o anonimo espera a sua vez que ninguem ia passa o nome da lista que o cara nao era de nada sei la. depois disse que vai entra com mandato de segurança rsrsrsrs.. acho que nao entendi... rsrsrsrs .. tem muita gente que nao sabe oque fala..kkkkkkkk abraço...

    ResponderExcluir
  48. Tu pode entrar com mandato de segurança que tu quiseres e não vai levar o critério de chamar é do municipio e não do concursado a não ser que para vaga que tu fez o concurso tu provares que tem uma pessoa contratada ocupando a mesma provas meu amigo e não conversa.

    ResponderExcluir
  49. Ao anonimo do dia 30 as 11 57.. provar oque . tenho acompanhado essa situaçao nos concursos , municipais,estaduais e federais.. tenho alguma experiencia em direito.. se o municipio o estado eo distrito federal .antes de fazer concurso os orgaos fazem os editais estabelecem as vagas.. a prova meu amigo e o edital. se tem 30 vagas no edital feito pelo orgao responsavel os 30 primeiros tem direito adiquirido.. mandato de segurança o candidato nao tem que provar nada ele so ta assegurando a vaga dele. antes do termino do prazo entendeu.. quem tem que provar se tten gente trabalhando ou nao nas vagas do edital eo orgao responsavel.. acho que e isso.. se a lei nao mudo.. boa tarde...

    ResponderExcluir
  50. ola.pablo.. beleza..tens alguma informaçao sobre o concurso a quantas anda.. sera que vao chamar o pessoa ou vao esperar os mandatos de segurança.. queria saber do turismo acegua.. como foi ou se ele foi tratar do mandato dele... valeu...

    ResponderExcluir
  51. Ola pablo beleza... saiu hoje materia no jornal nacional que todos os candidatos aprovados nas vagas tem que ser chamados.. decisao do STF... essa orientaçao para quem prestou concurso publico. e agora pablo como e que fica....

    ResponderExcluir
  52. Será que com essa decisão do STJ a prefeitura vai chamar os concursados? eu estava achando que não iam chamar mas agora talvez, tomara que chamem, quem passou foi por merecimento. Pablo se tu tiver noticias do concurso por favor divulga para nós, teclando 7 cada vez melhor!!!, nota 10000

    ResponderExcluir
  53. boa noite pablo.. tudo trankilo.. pois e anonimos isso ai STF aprovou e sancionou . os outros tribunais vao julgar agora como o STF.. mas e isso ai meu ta aprovado nas vagas e so espera os dois anos agora se nao for prorrogado.. antes de fechar os dois anos e so entrar na justiça... o povo brasileiro e muito acomodado nao faz valer os seus direitos to mentindo.. quem ta nas vagas ta com emprego garantido.. e isso ai... talvez agora tenhao mais responsabilidade quando fizerem o edital... hehehehe .por que com dinheiro das incriçoes eles ficaram... abraços pessoal...

    ResponderExcluir
  54. E as futuras viúvas do FALADOR, correm para defende-lo, ficam brabinhas quando são chamados de TORTURADORES, PERSEGUIDORES e outros tanto adjetivos, mas perseguem até quem ainda não entrou na prefeitura não fosse assim ja teriam chamado o Pablo que passou em primeiro no concurso e só não é chamado por causa do blog, mas não se preocupem que que estes tempos estão muito próximos de acabar aguardem...

    ResponderExcluir
  55. Alguém vê a novela das seis da globo cordéu encantado, la tem o rei timoteo denominado por ele mesmo o terrivel, agora em candiota nós temos tambem o nosso o terrivel governando candiota.

    ResponderExcluir
  56. teve motorista que so foi chamado depois de pressionar a prefeitura ou seja o granatto e folador mostrando um acidente com o palio da obras dirigido por um funcionario que não é motorista tirou foto e tudo e ai chamaram o cara e ta trabalhando então se liguém esse concurso foi so para arrecadar dinheiro.

    ResponderExcluir
  57. boa noite pablo beleza.. queria sabe de alguma informaçao do concurso alguma previsao de chamada dos aprovados. alguma coisa porque parece que ninguem da noticia.. tinha ate me esquecido que fui aprovado.. e que tava na internet com a televisao ligada quando vi uma propaganda da ecoservice.. tinha um senhor falando dessa tal empresa ai me lembrei...hahahahah... Um ditado que aprendi certas coisas acontecem com certas pessoas.. esse ditado e pra tudo na nossa vida.. acho que vou entrar com mandato de segurança.. oque acha pablo...

    ResponderExcluir
  58. Concordo com o anonimo das 21:26 e o concurso? alguem sabe noticia ou vai morrer ai. Oque essa prefeitura esta esperando?Se tu Souber de alguma coisa publica pra nós Pablo. Valeu

    ResponderExcluir
  59. O que sei é que parece que em setembro sai novas nomeações.

    ResponderExcluir
  60. ola.. boa tarde a todos os frequentadores do blog.. e ai pablo.. nada de novidades do concurso?. quando tiveres publica pra nos .. ok .valeu abraço..

    ResponderExcluir
  61. Oi Pablo tu sabe alguma novidade do concurso? tomara que esse mês saia novas nomeações.Por favor se tu souber algo novo, divulga para nós, estou angustiada, obrigada, valeu.

    ResponderExcluir
  62. Iai.. pablo beleza . boa noite a todos.. ao anonimo de 8 de setembro 12;29 ou anonima estamos na mesma situaçao, mas sei que vao chamar todos porque se nao o municipio vai passar vergonha pois a nova lei ja esta em vigor quem passo nas vagas ta garantido pela lei.. mas para acionarmos a justiça nao podemos deixar fechar dois anos da data da homologaçao lembre-se disso.. parece que a lei do STJ.. considera estelionato do orgao que ofereceu vagas sem telas no edital... tudo esta nas nossas maos, nao da dum jeito da pelo outro.. abraços ..boa noite...

    ResponderExcluir
  63. Pois é. E o Sr. Ricardo Muller que foi aprovado em 2° lugar no concurso de recepcionista e foi convocado neste terceiro edital já está há mais de dois meses no Banrisul onde assumiu cargo como concursado aprovado. No lugar dele, na recepção do Gabinete do prefeito... CIEE ou PROE? e tem mais... não páro por aí...

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.