quarta-feira, 1 de junho de 2011

Concurso da Prefeitura de Candiota - Convocação

Segundo o secretário de Administração e finanças de Candiota, uma nova convocação para o concurso público da prefeitura de Candiota deve sair no dia 15 de junho. Aguardamos...

6 comentários:

  1. Tomara que se concretizem as informações, e que convoquem os oficiais administrativos tambem, estamos aflitos.Valeu Pablo pelas informações e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, como o futuro colega, eu também espero que chamem os oficiais administrativos desta vez. Vamos aguardar o dia 15/06 para ver.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pablo, primeiramente quero te parabenizar pelo teu blog. E deixar consignado que estou aguardando novidades sobre a convocação do dia 15/06. Passei para Ofical Administrativo,estou precisando trabalhar, espero que a Administração Municipal nos chame o mais breve possível.Um abração, boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Bom dia Pablo

    Gostaria de saber notícias da nova convocação que já deveria ter saído ontem. Inclusive já esgotou o prazo dos candidatos que foram convocados em 27 de maio e não assumiram, portanto, a prefeitura precisa chamar os próximos da lista! Abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá Pablo por favor descobre para nós noticias desse concurso que não quero, mas ja to começando a perder as esperanças, ta muuuito enrrolado isso ai.Valeu, Parabens pelo blog nota 100000

    ResponderExcluir
  6. Desabafo!

    Sei que não sendo o dono da verdade esse meu pensamento não irá agradar a todos. Mas é o que entendo sobre problemas ambientais que, certamente, trarão prejuizos a nossa qualidade de vida.
    Entendo, também, que em engenharia, ao contrário que na medicina, tudo é possível. Basta apenas termos dinheiro e, especialmente, criatividade. Tempos atrás não tínhamos nem dinheiro e nem criatividade. Hoje, apesar de termos dinheiro, continuamos com a falta de criatividade para aplicá-los. Acho eu, que o viéz político é o poder decisório nas impropriedade que ocorrem.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.