sábado, 11 de junho de 2011

Mudança no regimento interno da Câmara

Na última sessão da Câmara em que foram votadas as contas do ex-prefeito Marcelo Gregório, o vereador Guilherme Barão solicitou a mudança do regimento interno da Câmara para que não existam mais votações secretas. A proposição recebeu apoio dos demais vereadores e do presidente da Casa, Vereador Juliano Corrêa, que pediu prioridade a assessoria técnica do legislativo.

4 comentários:

  1. Acho muito bom isso, só assim pode ser que estes vereadores enganem menos e trabalhem mais, pois é lamentável sabre que tem vereador que ta sendo pago apenas para colocar nome em rua ou sugerir projetos obvieis com colocar um TC aqui ou acola,,,vão trabalhar honrem au menos seu salários já que não tem consciência de honrar os votos que receberam,,,, Celso, Marco,Liliane, Fação um favor para comunidade Pesão pra sair....

    ResponderExcluir
  2. a giselma também... só sabe tagarelar e beijar todo mundo; isso não dá voto!

    ResponderExcluir
  3. os veradores não cumprem com seu papel de fiscalização. ontem (sexta feira) eu estava de carro na vila residencial, e fui outrapassado pelo engenheiro civil da preeitura que estava dirigindo o carro oficial da secretaria de obras, tirei uma foto com o celeular e acelerei para alcançá-lo para tirar outras fotos, daí o cara dobrou para bagé e ainda deu carona para uma moça que pedia carona, isso éra maiso menos 16 horas. Na vila operaria encontrei um verador homem e relatei o fato, sabe o que ele me disse: deixa pra lá, isso não dá em nada, todo mundo faz isso, e eu vou só me desgastar. o que fazer, o nome dele esta citado no comentario acima.

    ResponderExcluir
  4. sugiro ao anonimo das 16:56 que faça a denuncia no ministério publico que será preservada a sua identidade, para vermos se acabam com os desmandos na prefeitura de candiota, virou uma bagunça essa prefeitura sem comando.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.