terça-feira, 7 de junho de 2011

Notícias de 2030

Como um pouquinho de humor não faz mal a ninguém, vamos fazer um exercício do que poderá ser notícia em 2030. 
E depois é claro, não deixe de comentar o que você acha que pode ser notícia em Candiota no ano de 2030 no blog Teclando o 7.
Comente, participe: o que você acha que pode ser notícia em Candiota no ano de 2030 no blog Teclando o 7.

8 comentários:

  1. Fabrício Moraes (PMDB) Evair Lopes (PT), Na câmara de Candiota... estes sim eu apoio! É A JUVENTUDE LA!!!

    ResponderExcluir
  2. ESTA ULTIMA (PESSOA/ FOTO) MUITO PARECIDA COM UMA AUTORIDADE QUE CONHECEMOS, APÓS UM SURTO.
    RS! RS! RS! RS! RS! RS!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler as seguintes notícias:
    "Candiota após reafirmar-se como polo carbonífero é a cidade que mais cresceu no Estado na última década"

    "Candiota dá exemplos de desenvolvimento sustentável e cuidado ambiental"

    "Capital do Carvão é também capital do desenvolvimento, emprego e renda"

    "Censo de 2030 aponta Candiota como a cidade que mais cresceu nos últimos 20 anos"

    Enfim, quem sabe? Quero ler no blog do Pablo é claro!!! São tantas boas notícias que esperamos para o futuro nosso, dos nossos filhos e netos, tenho certeza que todos que estão no governo e que virão, estão trabalhando para o bem da nossa cidade e, temos tudo para crescer.
    Boa brincadeira Pablo. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Outubro de 2030, notícia no TC7:

    Depois de deixar Candiota, há 18 anos, passando por Porto Alegre, Brasília, Maraú, Criciúma, Pato Branco, Itú, Campo Grande, Três Corações, o ex-prefeito Luiz Carlos Folador se elege vereador na cidade de Luiz Eduardo Magalhães, no estado da Bahia, onde defende a implantação de um aterro sanitário da metade norte.

    ResponderExcluir
  5. outubro de 2030, notício no TC7

    Ao completar 70 anos, o presidente de "honra" do PT Antônimo Pallocci acumula expressiva forntuna já sendo considerado o 13º homem mais rico do munco.

    ResponderExcluir
  6. Odilo dal Molin, aos seus 125 anos, convida amigos, parentes, simpatizantes e os BOQUINHAS, para participar da "grande" volta do PMDB a prefeitura de Candiota. O atual prefeito, Luiz Carlos Folador, depois de décadas governando Candiota, devolve o cargo a "algum" pmdbista OPORTUNISTA, E também pede: Não deixe dívidas como as do começo do meu governo.

    ResponderExcluir
  7. Leia no Tribuna do Pampa, Ano 30:

    Após a construção da UTPM Fase 19, a vida na cidade de Candiota fica, finalmente, insustentável. Até os cáes usam máscara contra gazes tóxicos.

    Notícia nacional: É convocada a Segurança Nacional para combater super vermes verdes, nacidos do vazamento de material radioativo da 15ª ampliação do ASC.

    Lula volta ao Planalto pela 8ª vez.

    ResponderExcluir
  8. Para o anônimo do dia 8 de junho das 20:02.

    Não fique brabo com o Odilo pelo fato de tu não sonseguires a tua boquinha na prefeitura, ou na Usina, ou CRM na atual administração, pois estes, estão contudo e não tão prosa. Fique brabo com os que prometeram alguma coisa e não cumpriram, pergunte porque foste preterido aos de fora de Candiota, aos de outros partidos, discuta internamente no teu partido. Não tenha raiva das pessoas, provavelmente ném conhece direito a pessoa do Prefeito Odilo, faça um enquete na tua rua que saberás o bém que ele já fez pela nossa cidade , bairro, e se facilitar até mesmo para a tua família.

    Não se zangue tá, faz mal para o coração e a Alma.

    Um forte abraço a todos e em 2030 no Blog do Teclando 7 teremos só notícias boas, como por exemplo o fim da erradicação infanil das escolas, a plena concientização ambiental, e principalmente a obrigatoriedade do FINANCIAMETO PÚBLICO DAS CAMPANHAS ELEITORAIS, porque só assim vai parar de cair tantos MINISTROS.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.