quinta-feira, 30 de junho de 2011

Reunião debate sobre projeto habitacional de Candiota

Empreendimento prevê 200 unidades populares para o município 

Na última segunda-feira, dia 27, o prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, acompanhado pelo vereador, Juliano Corrêa, participou de uma reunião com o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Evaldir Michielin, na Superintendência Regional da agência bancária, em Pelotas. Em pauta, tratativas sobre o projeto que prevê a construção de 200 unidades habitacionais populares na sede do município, em um investimento superior a R$ 9 milhões.

Para ser beneficiado pela iniciativa, o município foi incluído, em caráter de excepcionalidade, no Fundo de Arrendamento Residencial (FAR): uma das modalidades do Minha Casa, Minha Vida. Como o programa federal passou por atualizações, o projeto original passa por algumas adequações.

O prefeito Folador informa que a empresa CPO já foi habilitada pela Caixa para a execução dos trabalhos. “Entre as novidades que serão incluídas no projeto, uma das grandes novidades é que, todas as casas, passarão a contar aquecedor solar”, adiantou.

9 comentários:

  1. Isso se realizando será o maior projeto habitacional já realizado em Candiota, um grande projeto, ésta de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Pra quem pensava que o joão roberto ia fazer muito aqui na vila residencial se enganou quem ta bombando é o juliano correa.

    ResponderExcluir
  3. Uéééé não eram 400 casas? e a licitação para a contratação de empresa para a construção, quando vai sair o edital para as empresas de Candiota poderem participarem?????? aguardo respostas?

    ResponderExcluir
  4. Grande projeto! te apoio Folador! melhor 200, 300, ou até 400, mas desde que saiam. Pois em governos anteriores eu NÃO VI NENHUM PROGRAMA DESSES.

    ResponderExcluir
  5. O Juliano tem mais é que fazer pela Residencial,afinal ele não é um vereador eleito pela comunidade? O João é SECRETÁRIO DE EDUCAÇÂO,cargo de confiança...

    ResponderExcluir
  6. Mas quando o juliano foi secretário fez muito pela vila residencial, instalou posto de saúde, caminhodromo, melhorias no hospital etc foi muito ativo foi o melhor secretário de saúde do municipio até hoje.

    Obs. dava show na saúde, funcionava muito melhor que hoje em dia.

    ResponderExcluir
  7. O juliano ta demais de bom ta em todas junto ao nosso governador tarso ta fazendo como sempre fez parabéns juliano.

    ResponderExcluir
  8. O Juliano é vereador reeleito por uma grande parte da comnidade,o João não é e nem vai ser vareador e tambem não é cargo de confiaça porque se fosse de confiança não estaria dando explicaçoes ao ministério público.

    ResponderExcluir
  9. Tenho absoluta certeza que o Juliano foi um bom secretário da saúde,devido a uma equipe muito competente e principalmente ao apoio que o prefeito Marcelo lhe deu,pois nesta época o município investiu mais de 20% do orçamento em saúde pública.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.