terça-feira, 28 de junho de 2011

Vencedores do 1º Desafio Candiotense de Skate

No último domingo, aconteceu o 1º Desafio Candiotense de Skate. Na segunda-feira (27/06) à noite, foi divulgada a lista com os vencedores da competição.

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal e a Associação Bageense de Skate (ABSKT).

Como lembra o presidente da ABSKT, Lélio Lopes (Lelinho), o mal tempo impediu as apresentações na categoria amador e do grupo BMX Street. “Apesar disto, o público participou e acompanhou o evento até seu encerramento. Tivemos grandes apresentações e pudemos ver uma verdadeira iniciativa de incentivo ao esporte”, avaliou.

Resultado Final
Categoria Mirim 1° Bruno Rangel – Candiota
2° Saimon Lima – Candiota
3° Diego Rossal – Bagé

Categoria Iniciante 1° Leonardo vincent (melancia) – Bagé
2° Álvaro Lopes – Bagé
3° Jéfferson Costa (Fisson) - Bagé

Um comentário:

  1. Se Juliano for vice do Folador como fica o PSDB que garante a parceria pro ano que vem,sera q Juliano vai para o PSDB ai o gago surta vai ter q entregar a secretaria de saude,q o (JU) ta forte eu sei olhem qm aparece na foto atras do Folador nas noticias de hoje deste blog em POA.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.