segunda-feira, 20 de junho de 2011

Definidos investimentos para área industrial da Mina de Candiota



A área industrial da Mina de Candiota receberá investimentos na 1ª e 2ª linha de britagem com o objetivo de auxiliar na nova demanda da entrega de carvão para a Fase C, da Usina Presidente Médici. A definição ocorreu em reunião nesta quinta-feira entre as superintendências de Candiota e de Engenharia da Companhia Riograndense de Mineração (CRM).

“Estes investimentos contemplarão a revitalização, aumentando a disponibilidade física e o grau de confiabilidade operacional”, antecipou José Fernando Oliz, superintendente da Mina de Candiota. “Diminuindo as paradas dos equipamentos, os rendimentos das linhas de britagem melhorarão”, completou.

Também participaram da reunião, representando a Superintendencia de Candiota, o gerente da manutenção mecânica, Dorzílio Brião, o gerente de beneficiamento, Ney Sá Junior, os engenheiros, Juliano dos Santos, Luiz Fernando Seewald, e os chefes de serviço, Ronnie Von Soares, Rudimar Gasparetto e Jorge Trassante. Da superintendência de engenharia, participaram os engenheiros João Batista Casanova Garcia, Nilo Riogotti, Cláudio Muller e a geóloga Eliana Leipelt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.