sexta-feira, 17 de junho de 2011

Frases da Semana

"Temos aos nossos pés a possibilidade de geração de energia de um produto nosso e que depende exclusivamente de vontade política"
Elifas Simas, Presidente da CRM, no Plenarinho da Assembleia Legislativa em debate que discutiu alternativas de aproveitamento das jazidas de carvão mineral



“Estamos atuando em diversas frentes na questão habitacional. Além deste exemplo, é importante destacar que garantimos, recentemente, a viabilização de 407 unidades habitacionais populares para Candiota. Um empreendimento de 200 e outro de 207 casas. Nestes dois projetos, devem ser investidos cerca de R$ 18 milhões”,
Luiz Carlos Folador, Prefeito de Candiota, quando da cessão de terrenos da Prefeitura junto a av. 24 de março.


“Desde que a gestão do Prefeito Folador iniciou seus trabalhos a orientação é economizarmos verbas, com intuito de podermos, mais tarde, investir em obras e ações no município. Hoje estamos vendo mais um exemplo deste trabalho”
Artemeio Parcianello, Secretário de Obras, quando do início do asfaltamento do entorno da Vila Operária, em área de 17 mil m2, com custo de R$ 1.382.041,31.


“Precisamos, todos, ter consciência que o transporte coletivo, tem caráter essencial e sua finalidade é social, e não comercial”
Valmir Cougo, Vereador do PT, em carta aberta, quando de seu primeiro mandato, na gestão Mirabeau.


“A saída mais fácil, e que salta em nossos pensamentos é a PRIVATIZAÇÃO ou CONCESSÃO deste serviço. Teria no Poder Público mais alguém, além das empresas privadas, interesse nessa alternativa ?” 
Valmir Cougo, Vereador do PT, na mesma carta aberta, quando de seu primeiro mandato, na gestão Mirabeau.


"Não existem comprovações de que o índice de doenças no município, como os casos de câncer, por exemplo, estejam relacionados com a operação das usinas."
Anselmo Camilo, Secretario de Saúde de Candiota em entervista ao Jornal Minuano falando sobre a qualidade do ar em Candiota.

5 comentários:

  1. Pablo faltou o comentario sobre o cancer, até parece que o blog é oficial do governo municipal so tem frases de pessoas do governo.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa pablo, depois é que vi que estava postado o comentario do cancer.

    ResponderExcluir
  3. Lendo a primeira frase cheguei a seguinte conclusão.
    O Folador vai fazer em 4 anos 10 vezes mais casas populares que o PMDB fez em 12 anos.
    Ou melhor, o PMDB levaria 120 anos para fazer o que o Folador faz em 4 anos.
    Por favor deixem o homem trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. Tu participou da audiencia publica do transporte e teriam muitas frases para colocar aqui pablo, principalmente do taylor lima, ve se te liga pablo na nossa comunidade.

    ResponderExcluir
  5. Pablo vai na reunião da Câmara e pega umas pérolas (frases) dos nossos vereadores. Vai ser muito importante para os eleitores deles e para uns divertido.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.