sábado, 11 de junho de 2011

Blog Teclando o 7 - Candiota na Internet

O Blog Teclando o 7 ao completar 2 anos ja tornou-se uma referencia e hoje somos o site mais acessado em Candiota. Juntos cumprimos a difícil tarefa de estar na primeira página do Google e dos demais sites de busca, quando se faz uma pesquisa por "Candiota". 
E apartir de agora quer estar cada vez mais identificado com Candiota, mostrando nossas potências e nosso povo para a mundo através da internet. 


Por isso mudamos o cabeçalho e vamos incrementar a o site com a história de nosso próspero município, nossas referências econômicas e outras novidades. Aguarde.


Espero que todos gostem.


Quem tiver sugestões pode enviar para o e-mail blogteclando7@gmail.com

2 comentários:

  1. É isso ai Pablo, parabéns. Alíás, nós estamos de parabéns por termos um Blog da qualidade do Teclando 7, que, diga-se de passagem, não é mais teu e sim, NOSSO. Nele, anônimos e identificados explanam seus pensamentos e aproveitam para, muitas vezes, alfinetar, elogiar, chorar, enfim expressar os mais diversos tipos de ideias. Um abç
    Sérgio Brito

    ResponderExcluir
  2. Gostei da nova roupagem do Blog, divulgado Candiota para o mundo.

    Parabens Pablo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.